Fernanda
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98503-4866

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrancêsDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por FrancêsDF » 16 Nov 2023, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriadão resolvi colocar a fila em dia e, após algumas negativas por estarem off ou não coincidir as agendas, consegui contato com a Fernada:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... da-tatuada
Informações e agendamento rápido pelo zap, rumei ao SHN para o encontro. Burocracia básica, subo e sou recepcionado pela mesma menina das fotos (ufa!!). Ela realmente é bem bonita e simpática, novinha, no máximo uns 23 anos eu chutaria. O quarto é muito bom, acima da média desses hotéis. Inicialmente escolhi começar com as massagens disponíveis (faz muito bem, talvez a melhor massagem que já tenha recebido em BSB, não engana como umas e outras por aí). Após alguns minutos de massagem e papo leve pra descontrair, começamos o trabalho duro. Beijou sem refugar, chupei muito aqueles peitões lindos e a buceta também, impecável. Depois botei ela pra trabalhar, me chupou de 4 e eu olhando aquela raba grande e firme pelo espelho, bom demais. Encapou o menino e veio por cima por algum tempo, e me oferendo aqueles peitos maravilhosos pra chupar. Depois de 4 em pé na beirada da cama, e resolvi finalizar no ppmm com aqueles peitões balançando. 

Enfim, a mina é muito gente boa, sem frescura (não sei se finaliza no oral nem se faz anal, não perguntei) e te deixa super a vontade no encontro. Pagamento ao final dos trabalhos. Faz uma coisa interessante, atende com diferentes tipo de “minutagens”, 15,30 45 ou 1h, ao gosto do “fregûes’ . Enfim, encontro positivo, cliente satisfeito, e é uma opção a se considerar um repeteco. Mas a fila tem que andar... 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder