Heloísa Coelho
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98480-0399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thor2023
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Heloísa Coelho

#1 Mensagem por Thor2023 » 23 Jan 2024, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato com a Heloisa, pois tinha gostado das fotos e por ser novinha como diz o anúncio. mandei whats e fui bem atendido, foi simpática ao telefone me respondendo todas as perguntas. além disso, uma voz sexy de novinha me deixou um pouco excitado e curioso. marquei com ela no local perto da maternidade Brasília sudoeste. chegando ao local, a velha burocracia de identificação e subo ao apartamento da moça. ainda, um pouco apreensivo, subo ao AP. meu amigos, quando a porta se abre, fiquei um pouco sem reação. a menina é gata, corpaço, pernas lindas, toda cheia de curvas, um rabo sensacional, seios pequenos, muito simpática e sorridente. confesso que a ansiedade de botar a mão naquilo tudo me fez ficar afoito e fui p cima da moça, sem preliminares sem nada, queria meter e para minha surpresa, ela não reclamou.me beijou muito e chupou muito. sem muito papo e sem frescuras da parte dela, comi ela de 4, cavalgando, papai e mamãe, de ladinho, chupei muito aqueles peitinhos pequeno. gostosa; gostosa a novinha, que corpão, que quadril. gozei duas vezes com a tesuda e vazei. corpo e simpatia nota 10

Notas :

Rosto : gatinha, 7/8
Corpo : gostosa, corpão, quadril enorme, pernas lindas, um rabo espetacular, barriguinha não chapada "normal", mas nada que atrapalhe o conjunto, peitinhos gostosos 8/9
sexo: reclamou de nada, coloquei na posição que quis e não reclamou de nada, beijei , chupei aqueles peitinhos gostosos, cara de safada o tempo todo, geme gostoso e ainda usa uns brinquedos nota 10
Simpatia : simpática no whats up, nos áudios e pessoalmente bem gentil 8/9
Valor : 500,00 é sim um valor considerável. mas pelo que estou vendo hoje em dia do mercado, vale a pena por ser uma tremenda gostosa.

link : https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... isa-coelho

Abs !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Poliana Coelho club model
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”