Anne lee
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61) 9.9204-1166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousarenato306306306
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Nov 2021, 09:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anne lee

#1 Mensagem por sousarenato306306306 » 05 Fev 2024, 01:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Anne Lee
(61) 9.9204-1166
Fala galera da putaria

Esse aqui já faz uns 6 meses mas o que vale e estar na ativa. Fazia um tempo pra que estava namorando essa gata. Liguei uma vez e fiquei de ir. Furei e pensei que seria bloqueado. Mas não muito pelo contrário ela pediu pra ir e ainda que eu seria bem recepcionado. E foi o que aconteceu.
Não conhecia o setor H norte. Mas me parece que é bem manjado pela galera. Na entrada tem que se identificar. Subi numa boa. Na porta uma baixinha bem gostosinha. Peitinhos uma delícia pequenos bons de chupar. Bumbum empinadinho e um rosto bonito e delicado. Oral com camisinha mas não liguei ela sabe tratar bem o menino. Ficou de 4 e que visão meu patrão. Uma delícia ver ele balançando com a estocadas. Confesso que fui emocionado e exagerei colocando mais pressão do que deveria mas ela não achou ruim apenas se retraiu um pouco. Ela me deixou louco desde o único. Coloquei de ppmm e dei-lhe rola sem só. Ela tem uma pepeca que no meu caso pareceu apertada ou alguma técnica que meus amigos me deixou doido. Não aguentei fui para o abate ali mesmo. Depois e tantas tentativas agora sim uma foda de responsa.

Ela sabe agradar o rapaz
Paguei 150 e sai fora. Acho que fiquei uns 40 min. Não me atrasou em momento algum.
Fica com 9 por conta do oral com camisa. Eu respeito.
Não costumo repetir um td mas esse me deixou na vontade pela composição da obra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousarenato306306306
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Nov 2021, 09:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anne lee

#2 Mensagem por sousarenato306306306 » 05 Fev 2024, 01:28

Esqueci de colocar link da beldade
A Anne é demais vocês vão gostar
https://socinquenta.com/anunciante/125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hermes Santiago
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Dez 2012, 15:28
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anne lee

#3 Mensagem por Hermes Santiago » 10 Fev 2024, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nela essa semana. Realmente ela muito gostosa!!! Exatamente a mesma da foto. Uma delícia, simpática, interage muito e sabe fazer o jeito de safada que deixa o putão de pau duro na hora. O ambiente todos já conhecem, prédio no setor H norte, portaria, tem que apresentar documento com foto, interfone informando sua presença e depois libera. Apartamento bem arrumado com quartos separados com cama confortável, banheiro e toalhas limpas. A Anne é uma delícia, deixa chupar os seios e a buceta, mas não beija, e oral sem capa só com adicional de 50. Só alerto aos que pretendem curtir mais essa delícia que não façam o programa de 100, pq é só uma rapidinha, e quando eu falo rapidinha, é rapidinha mesmo...kkk Comecei a diminuir o ritmo da foda pra não gozar em 5 minutos, ela disse que era só uma rapidinha, com aquele jeitinho de safadinha dela...aí tive que gozar logo, pq disse que o meu tempo estava acabando. Fiquei por volta de 20 minutos dentro do AP, contando com banho, pagamento e foda. Mas com certeza vou voltar e pagar por uma hora, pq vale a pena...ela é muito gostosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • anne
    2 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3547 Exibições
    Última mensagem por GPWalker
  • Anne Martins
    1 Respostas
    2516 Exibições
    Última mensagem por Gothmog1997
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por Dom666
  • Anne Estrella
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”