Emily Ketlen
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (34) 99922-0201

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrancêsDF
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emily Ketlen

#1 Mensagem por FrancêsDF » 25 Fev 2024, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha feito um primeiro contato fazem algumas semanas para ver as condições, mas resolvi marcar a uns dias atrás apenas.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ily-ketlen
A moça estava atendendo em um condomínio residencial na Asa Norte. Quando abro a porta já era o que esperava: muito bonita, na faixa dos 20 anos, corpinho maravilhoso e em dia. Seios siliconados médios, barriguinha uma delícia e uma bunda delícia também. Começamos os amassos com uns beijos e depois brinquei por todo aquele corpo. Higiene impecável e bem cheirosa, buceta pequena muito bonita. Depois foi a vez dela, chupada muito boa com garganta profunda. Encapada a criança, ela veio por cima cavalgando e eu mamando elas peitinhos deliciosos. A menina tem iniciativa e claramente curte o que faz. Depois de algum tempo bombando de 4 e não resisto, 1x0 no placar!
Rápido descanso e bate papo descontraído, ela intima para o 2° tempo com uma chupada top. Encapo e seguimos em várias posições: PPMM, de lado, de 4, ela por cima e não tem jeito: 2x0 e fim de jogo!
Pagamento feito apenas no final do encontro. A menina é bem simpática, sorridente, tenta agradar, não regulou o tempo e foi bem agradável durante o encontro. 500 pratas mais pobre porém satisfeito. Por ser uma novinha safada e disposta, no atual cenário inflacionado de Bsb acabou sendo uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crápula38
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Emily Ketlen

#2 Mensagem por Crápula38 » 27 Fev 2024, 18:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prendi minha atenção da Emily, morena, gata nas fotos e aparentemente com corpinho legal. Logo pensei.. é essa!
Mandei msg pra gata, falou q atendia próximo na asa Norte. Parti pra lá!
Chegando lá avisei q já estava no local, me passou o número e apto. (Prédio Residencial)
Subi para o AP, ela me recebe na porta, ofereceu água, pediu pagamento antecipado, toalha pra banho (aparentemente suja). Já fiquei meio bolado!

Papo vai, papo vem, ambos sem roupa. Carícias na pipoca e na ppk dela, deu duas chupadas sem capa e já tratou de colocar a camisinha e recomeçou a chupada. Boquete extremamente sem graça e sem vontade. Já fiquei mais puto.

Dedilhando a ppk da perva, fui cheirar minha mão, um cheiro desagradável, mas até então pensei: já tô aqui, já paguei, agora vambora.

10 min depois a perva para a mamada e vem sentar na piroca, sentada tbm sem vontade e sem ritmo, sem cadência.
Tentei dar uma bombada pra melhorar o entrosamento, mas não deu mt certo.

Pedi pra ela ficar de 4, eis que me surpreendo mais ainda. Quando meti na perva de 4, dei umas 5 bombadas forte e  ela ja falando vai, goza , goza logo querendo que gozasse de uma vez tentanto a todo custo me apressar.... Se pudesse me teletransportava daquele lugar na hora.
Não aguentei e tirei a pipoca e pedi pra ela mamar, coloquei outra camisinha ela começou a bater uma punheta, e chupar de má vontade.
Pensei em jogar um leitinho na boca ou nos peito, mas a perva tbm não curte.

PUTA QUE PARIU, foi  frustrante esse encontro.. Nem de graça eu consegui vivenciar tanta decepção.

500 reais jogado fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily Fox
    por Joao255 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por Joao255
  • Emily
    1 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Marcos_Sintra
  • Terapeuta Emily
    por Lorde-69 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2384 Exibições
    Última mensagem por Lorde-69
  • Emily Candy
    7 Respostas
    5287 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Emily Massagem
    2 Respostas
    1512 Exibições
    Última mensagem por ELdevil

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”