Bom dia pessoal!!
Procurei para ver se havia algum TD com a Samantha Delicia/Novinha, como não achei ai vai o meu relato:
Já havia mandado mensagem por whtasapp e sempre foi prestativa nas informações, dando aquela Ctrl C e Ctrl V, dandos informações básicas. Fiquei curioso em conhecer pelas fotos e ao falar com ela no whatsapp, mostrou mais fotos e como já tive problema de marcar e na hora não é a mesma pessoa, pedir mais informações e testando se era a mesma. Depois de várias conversas durante alguns dias, resolvi chegar e fui ontem para o flash e mandei o numero da suite. Ela ja estava por perto chegou rapidinho, realmente era igual a das fotos, sendo que o Peitinhos que era um pouquinho menor, dando sinal de "melhoramento" nas fotos ou não sei foi angulo da tirada, mas eram durinhos, barriguinha zero cal, uns coxão, bundão e uma ppk pequenina que se lambuzou toda!
Oral no pêlo, recebeu uma massagem e gostou, depois fomos para sacanagem, tratei a ppk com uma massagem no clitoris que parece que gostou. Agora se gozou ai não sei!! rsrs
Colocou o "falecido" em pé e cavalgou mas já estava nas ultimas (ppk apertada) e olha que o meu "falecido" é dos pequenos, franguinho, mas senti pressão e foi herdeiros na borracha.
Como o tempo estava escasso e tinha reunião, foi uma só.
Só um detalhe, gosta de receber adiantando, pediu pix para o uber, mas não cedi. Ao chegar queria o dinheiro, paguei, pois vi que era o que eu tinha visto. Não tive problemas.
Menina novinha uns 25 anos, corpo em cima mesmo, oral bom no pêlo, ppk apertadinha ou seja tudo em cima para mim.
Beleza é de cada um, achei muito simpática.
https://socinquenta.com/anunciante/4017
Flash 98,00
Garota 260,00 (com uber)
Nota 8,5 passou de ano. rsrs
Mas recomendo, garota simpática sem muito vicio, conversadeira e embarca na brincadeira.
Falei sobre o GPguia e ela autorizou