Ana Clara
R$ 380,00 - 90 Min - Telefone: 61 996793990

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 380
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrVideo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jun 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por MrVideo » 08 Abr 2024, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... clara-bela
+5561996793990

Saí com a Ana Clara no fim do mês passado.
Demorou até a gente conseguir um dia/horário que funcionasse pra nós dois mas foi bom pq rolou uma interação bacana durante as conversas.
Enfim, conseguimos agendar e rumei pra asa sul. Ela atende numa sobreloja na 514.

No anúncio, a menina diz ter 22 anos e eu acredito que deva ser isso mesmo. Cara de novinha igual nas fotos. 1,70m, cabelo longo escuro, pele branca, peitos médios, pernão e bundão.

Começamos os trabalhos e ficamos como viemos ao mundo. Ela me colocou sentado na beira da cama e se ajoelhou pra chupar meu membro. Um espelho estrategicamente colocado na parede em frente me mostrava a bunda dela e uns relances da buceta. Gostei.

Invertemos os papéis, ela deitou na cama e eu a chupei. Dos lábios de cima até os de baixo, passando demoradamente pelos peitos deliciosos. A buça estava depilada e bem convidativa. Chupei até cansar.

Plástico na jeba e adentrei a grutinha do amor. Metemos PPMM, ela cavalgando, ela de bruços e por fim com ela de 4. Menina safadinha, gosta mesmo de fuder. Ficava pedindo pra meter mais forte! :twisted: Atendi o pedido enqto puxava seus cabelos pra trás. Realmente uma boa foda!

Mas tudo que é bom chega ao fim. Pedi pra gozar na boca e fui surpreendido com uma resposta positiva. Chupou melhor do que no início, bem devagar e olhando no olho. O leite jorrou e ela ainda ficou ali por um tempo sem querer tirar a boca do membro. :shock:

Ainda demos uns beijos de leve enqto eu me recuperava. Valeu demais as 380 realidade que ela me cobrou. Ela diz que faz massagem tbm mas eu nem quis.

O atendimento foi realmente espetacular. O contatinho ficou guardado e pretendo voltar.

Esse é o relato!
Boa putaria pra vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana Clara
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    2884 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Clara
    por Comequeto2017 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ana Clara
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”