https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... clara-bela
+5561996793990
Saí com a Ana Clara no fim do mês passado.
Demorou até a gente conseguir um dia/horário que funcionasse pra nós dois mas foi bom pq rolou uma interação bacana durante as conversas.
Enfim, conseguimos agendar e rumei pra asa sul. Ela atende numa sobreloja na 514.
No anúncio, a menina diz ter 22 anos e eu acredito que deva ser isso mesmo. Cara de novinha igual nas fotos. 1,70m, cabelo longo escuro, pele branca, peitos médios, pernão e bundão.
Começamos os trabalhos e ficamos como viemos ao mundo. Ela me colocou sentado na beira da cama e se ajoelhou pra chupar meu membro. Um espelho estrategicamente colocado na parede em frente me mostrava a bunda dela e uns relances da buceta. Gostei.
Invertemos os papéis, ela deitou na cama e eu a chupei. Dos lábios de cima até os de baixo, passando demoradamente pelos peitos deliciosos. A buça estava depilada e bem convidativa. Chupei até cansar.
Plástico na jeba e adentrei a grutinha do amor. Metemos PPMM, ela cavalgando, ela de bruços e por fim com ela de 4. Menina safadinha, gosta mesmo de fuder. Ficava pedindo pra meter mais forte! Atendi o pedido enqto puxava seus cabelos pra trás. Realmente uma boa foda!
Mas tudo que é bom chega ao fim. Pedi pra gozar na boca e fui surpreendido com uma resposta positiva. Chupou melhor do que no início, bem devagar e olhando no olho. O leite jorrou e ela ainda ficou ali por um tempo sem querer tirar a boca do membro.
Ainda demos uns beijos de leve enqto eu me recuperava. Valeu demais as 380 realidade que ela me cobrou. Ela diz que faz massagem tbm mas eu nem quis.
O atendimento foi realmente espetacular. O contatinho ficou guardado e pretendo voltar.
Esse é o relato!
Boa putaria pra vcs!