Melissa Mell
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 061995757435

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sugarboydf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Mell

#1 Mensagem por sugarboydf » 11 Abr 2024, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muito tempo sonegando. Essa não dá pra não compartilhar.

Sempre entro no capitalsexy pra ver se apareceu alguma puta nova. Quando por acaso vejo o anuncio da moça em questão. De inicio achei que era fake. Ou era photoshop ou alguma modelo gringa. Mas resolvi arriscar por conta das fotos caseiras.

Tratativas padrão no zap. Não sou de ficar jogando conversa fora com puta. Valor e serviços combinados. Zarpo pro local assim que saio do trampo.

Atende em local no sudoeste. Primeiro ponto positivo é que o AP não é aqueles moquifos típicos do sudoca. Local pequeno, mas limpo e muito organizado. Segundo ela tá ali há duas semanas.

Me recebeu de salto alto e uma lingerie branca. Com batom vermelho. Igual eu pedi. Já comecei apalpando aquela raba. Dura e redonda. De salto destacou muito. Deitou na cama. Aproveitei e conferi a buceta antes do banho.

Banho tomado. Ela ainda na cama. Comecei manando sua buceta. Ela tem um grelo grande. Daqueles bons de chupar. Eu particularmente gosto muito. Fico ali algum tempo. Vez ou outra subia pra chupar seus peitos. São siliconados. Há uma marca bem discreta do corte. Quase imperceptível.

Em seguida coloquei pra mamar. Oral sem capa babado na medida e pressão legal. Não demorou muito pediu pra fazermos um 69. Nessa posição tive que parar depois de algum tempo pra não queimar a largada.

A metelanca começou com um frango assado comigo por fora da cama. Bombei ali algum tempo. Enquanto eu metia a piranha gemia. Visão boa aqueles peitoes balançando. Ponto alto tb é a barriga chapada da vadia.

Depois volto a mamar a buceta.

Por fim, coloquei de bruços na cama, com ela com as pernas pra fora. Meti forte até gozar. Fazia tempo que não tinha uma fofa tão boa. Herdeiros na sacola.

Custo padrão de bsb. 500 lulas. Mas considerando que ultimamente as experiências que tive foram uma bosta, valeu a pena. Repeteco assim que rolar uma grana novamente.

Não rolou muita conversa. Não sou de bater papo com GP. Também não beijei. Apesar de a mina ter o rosto bonito. Também não animei no anal. A mina de quatro é uma coisa de louco. Mas não animei de pagar mais 300 lules pra isso .

Segundo a gp está esperando o vídeo de comparação do fatal model ser validado.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... lissa-mell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Mell - alguém já provou
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Mell
    por Teriaki+12 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Teriaki+12
  • Mell - (71) 99168-4905
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Heloisa Mell - SP Love
    por FeSilver » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2335 Exibições
    Última mensagem por Dede24

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”