STEFANE (SeduçãoBsB)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aprendiz-Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

STEFANE (SeduçãoBsB)

#1 Mensagem por Aprendiz-Bsb » 25 Jul 2005, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Após muito tempo de castigo :( , sem TDs, consegui condicional e resolvi fazer um TDzinho na sexta-feira \:D/ para comemorar. Após consultar o GPGuia e o site SeduçãoBsB, resolvi pegar uma rata até então não avaliada (ao menos não encontrei referência por aqui...). Escolhi a STEFANE (SEDUÇÃOBSB) uma loira branquinha oxigenada... Vamos ao que interessa:

Muquifo: 514 sul no bloco ao lado da Pirelli... É ruim,quente e abafado mas se vi piores...
Atendimento telefônico normal: ... sem PPP cobrou $ 100,00, sem regular tempo, completa e com 2 relax...
Atendimento FODAL: foi surreal!! Cheguei no ambiente e a rata me atendeu com as luzes apagadas... só a tv ligada na sala... pelos risos e barulhos, haviam pelo menos mais 2 ratas no local que foram para a outro quarto quando eu cheguei... A partir de agora, desculpo-me com os irmãos, pois minha avaliação fica um pouco comprometida pela falta de luz no ambiente #-o !!
As fotos aparentemente fazem jus a menina... com exceção do cabelo (tava muito maltratado) e dos peitos (estava com um babydoll vermelhinho, sem calcinha... mas não o tirou em momento algum)... os peitos, aparantemente muxibinhas, ficaram devidamente escondidos... :?
O forte da menina são as pernas e o bumbum... pele lisinha, bumbum pequeno/médio, pernas roliças e bem torneadas... a menina me leva para o quarto (mais escuro ainda!! Já tava achando que a rata era algum ser vampiresco que viraria purpurina em caso de exposição à luz...) cobrou adiantado, não acendeu a luz nem para que eu pegasse a grana!!! hehehe
Carinhosa, mas não beija...deitou e já empinou o bumbum... dedada na priquita: limpinha, cheirosinha, naturalmente molhadinha... resultado: chupei a rata até dar cãimbra na língua... Ela adora!!! Bom para quem gosta de chupar um buça!! Depois foi a vez dela pagar o bolex... encapuzado, sem negociação... ponto negativo... no meio do bolex a rata para a chupada e vai na sala ver o que a amiga tava fazendo... fiquei puto! Ela retornou, deu continuidade aos trabalhos, deu mais uma chupada e monta no menino...
Cavalga legal, gemidos discretos e interessantes... nada de ficar imitando cantora de ópera, ponto positivo neste quesito... ficamos assim um bom tempo, pedi para ela ficar de quatro... que bundinha linda, tome rola na buça.... quando ví que ia gozar pedi o rabinho... a rata implorou para continuar na buça pq ela ia gozar, pareceu sincera, como a buça realmente tava uma delícia, acabei por ficar por alí e gozar junto com ela...
A merda! tava de alvará curto... acabei não comendo o cuzinho, pois não fiquei para o segundo round...

Resumo:

Rosto: 5 - No escuro é foda, mas não espere muita coisa, falou que tinha 24 anos, mas aparenta uns 30... cabelo loiro maltratado
peitos: ? - unavaliable!! não tirou o baby doll, portanto fica sem nota neste quesito...
Barriga: 6 - Barriguinha de cerva, não compromete... piercing bacaninha... dá para o gasto...
Buça: 8 - capítulo à parte, muito boa de chupar, limpinha e cheirosa... e ela se amarra!!
Rabo: 8 - Pequeno tendendo a média... branquinha, uma marquinha leve de biquini... dílica! pena que não provei...
pernas: 9,5 com louvor!!!

Atendimento: tranquila, sem PPP, só que cobrou adiantado... O medo de luz é que é foda... $ 100 gasto, $80 era mais justo... achei que valeu a pena e volto para uma incursão diurna, para apreciar um pouco melhor as carnes...

Acho que é só!! Um abraço a todos e boas fodas!! :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”