Amanda
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9 9639-0814

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voiture
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Voiture » 10 Set 2024, 01:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, companheiros de BSB!

Trago mais um relato positivo, desta vez sobre uma novinha. Me surpreende não ter visto nenhuma avaliação dela ainda :shock: , considerando a qualidade do seu atendimento e a frequência com que a vejo por aqui em BSB, isso me motivou a escrever o relato e não esperar mais ela definir um sobrenome para seu pseudônimo, já que ela havia dito que o faria para ficar mais fácil identificá-lo, mas ainda não o fez.

Começando pelo contato, ela costuma responder rápido. A única exceção foi na última vez que a procurei das 3 vezes, por volta das 11h. Ela me respondeu mais tarde que ainda estava dormindo e explicou que havia dormido até tarde nesse dia. Parecia um pouco distraída e, inclusive, me indicou o lugar errado. :lol: Mas confesso que também tive minha parcela de culpa, :lol: pois a procurei logo que ela chegou a Brasília e não me ocorreu que ela poderia mudar de lugar em poucos dias. Por isso, não perguntei se ela continuava no mesmo lugar de antes. :oops: Ela apenas me enviou o número do quarto.

Quanto ao atendimento, mais uma vez tive sorte! As fotos não enganam, exceto pelo fato de que a tatoo dela aumentou muito em relação à época das fotos e da primeira vez que saímos, confesso que não curto tatuagens grandes, mas as qualidades da menina se sobressaem :twisted: : ela é simpática, tem um corpo lindo :wink:, gostosa, estilo magrinha, mas com curvas,deve ter uns 1,70 de altura, rosto de novinha, bem gatinha, tem uma voz bonita e jovial, o que deixa os gemidos dela bem gostosos de ouvir na hora H :) e também torna a conversa ainda mais agradável, já que gosto de um bom papo para quebrar o gelo. :P Durante o atendimento, ela é muito atenciosa, bem legal, teve até uma situação engraçada onde faltou a luz assim que eu entrei no quarto, mas ela levou de forma bem descontraída, e convenhamos, não precisavamos de luz, :) cumpre o que promete, se envolve muito, beija muito e uau, que lábios macios ela tem :shock: , não regula posições, não te apressa e não reclama. :D

Recomendo muito! :wink: Já fui três vezes e sempre fui muito bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voiture
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda (61) 9 9639-0814

#2 Mensagem por Voiture » 10 Set 2024, 01:46


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1743 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2323 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por caballo

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”