Anny Greludinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ed2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anny Greludinha

#1 Mensagem por Ed2020 » 30 Set 2024, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta à pista, depois de uma boa ausência básica.
Tive um alvará bem curto nesse sábado, e um desejo lascado de chupar uma buceta.
Sábado depois das 14h não se acha muita coisa, e em clínica, depois desse horário ficam só as mais menos bonitas.
Fuçando os site, fiquei com duas opções que eu queria - Selene do capitalsex e Anny Greludinha do cenzao.
As duas tem fotos de perfil que me deixam tarado.
A Selene em Águas Claras e a Anny alí do meu lado, na Asa Sul.
Aí não deu outra: tive que ir na Anny mesmo antes de ficar sem opção nenhuma.
Feito as tratativas no zap, rumei para o local.
Ambiente na 514 sul, entrada ao lado da loja de moveis, bom estacionamento lateral da w3 sul, bem discreto.
Quarto bem arrumado com luz negra e cama de casal.
A garota é igual das últimas fotos do ensaio, o cabelo meio loiro, com luzes.
Baixinha, até que bonitinha para os padrões do site, me atendeu de calcinha e sutiã (não peladinha como dizia no anúncio), corpo magrinho e sem retoques, peitinhos pequenos, bem pequenos mesmo... enfim, dava bem pro gasto.
Ofereceu ducha. Esperei um pouco no quarto (tem vários quartos no ambiente). Lavei só as partes baixas para garantir um boquete sem capa.
Entrando no quarto, deitei na cama e pedi para ela vir por cima pra ficar chupando aquela bocetinha. Depois de umas mamadas, aquilo foi inchando, ficando bem meladinha, salgadinha... que delícia, que grelinho delicioso.
Não é aqueles grelos com graaaandes lábios em volta, parecendo dois pedaços de bifes, é um grelinho bem destacado com lábios grandes e pequenos normais, uma delícia de chupar.
Quando vi que já estava próximo de gozar, pedi para ela se virar fazendo um 69 - fiquei uns 2 minutinhos lambendo o cuzinho dela e depois voltei para a buceta. Ela não parece muito confortável quando leva uma linguada no cuzinho ou foi impressão minha.
Nessa posição ela queria colocar camisinha mas convenci a chupar um pouco sem camisinha. Colocou a boca só na cabecinha, nem arriscou colocar o pau inteiro na boca e ficou punhetando até eu gozar.

Juntando tudo, fiquei uns 30 minutos lá, entre um banho rápido e uma chupada bem prolongada na buceta.

Gozei, me deu um lencinho para me limpar, cobrou 150 + 30 da taxa do cartão e fui embora feliz em ter saciado minha vontade.

Com certeza volto e recomendo!

https://www.cenzao.com.br/acompanhantes ... greludinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder