Mel Castro
- 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oenomaus73
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2021, 19:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel Castro

#1 Mensagem por oenomaus73 » 03 Out 2024, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há um tempinho atrás o anúncio da Mel Castro me chamou a atenção devido à sua foto na página principal do CapitalSexy ser num estilo idêntico à Ariel, outra prestadora de serviço bem conhecida pelos confrades aqui também (coincidentemente ou não, outra ruiva) - interessantemente agora esse já não é o mais o caso e a foto que aparece na página principal é outra, mas essa foto ainda aparece no anúncio da Mel, é a quinta foto pela última vez que fui ver. Fui ver as fotos do anúncio e parecia uma versão mais ou menos 10 anos mais jovem que a Ariel, e mais natural.

Interesse estabelecido, fiz o contato inicial com a Mel pelo WhatsApp. Respondeu rápido com uma mensagem padrão, informando os valores e detalhes do atendimento: vende o atendimento como uma experiência "estilo namoradinha", R$ 600 a hora com no máximo duas finalizações, ambas do pescoço pra baixo, R$ 800 a hora sem limite de finalizações na hora podendo finalizar no rosto, R$ 1000 a hora com tudo que pode pelo valor de R$ 800 + anal. Atende no Vision. Combinei o encontro, cheguei lá no horário combinado e fiquei encantado com o que vi. A Mel é uma garota bem novinha, com um corpo esbelto/magro como as fotos sugerem, e é realmente toda natural. Peitinhos naturais, rostinho puro, dá até um pouco de culpa interna querer macetar uma belezura divina dessas :D . Enfim, me surpreendi muito positivamente ao encontrá-la pessoalmente. Resumidamente, ninfetinha excelente. Nunca tinha estado com uma garota assim e descobri agora que gosto demais de corpos assim, uma delícia. Não existem defeitos no físico dessa garota. Tudo 10/10. Se eu tivesse uma sorte imensa na vida que não possuo, casaria com uma garota assim e meteria 7 filhos (todos saindo perfeitos devido à ela haha) tranquilamente. Não dá pra superestimar o quanto ela é perfeita fisicamente.

Relatando agora sobre o atendimento, gostei bastante mas confesso que fiquei com um gostinho de "quero mais" - não gosto de contar as fodas inteiras como alguns confrades fazem pois quero evitar ser identificado pelas prestadoras, então sempre resumo e vou resumir agora: eu sempre ando com a higiene em dia e ela chupou sem camisinha como prometido na propaganda, então isso ok. Mas na foda em si, achei que faltou a "experiência namoradinha" que a menina vende - beijo meio fraco, ficou calada (o que desgosto demais, quero ouvir as mentiras das putas) o tempo todo, não teve muito envolvimento, me deixou a impressão que ela tem pouquíssima experiência no ramo. A gente paga não só pela beleza e pelos corpos que se encaixam nos nossos gostos, mas também pela ilusão de ser o melhor pau que elas já tiveram na vida, de ser o cara mais pica das galáxias que existe naquele momento, e a Mel não entregou essa ilusão. Já tive atendimentos assim e agora quando a coisa não vai pra esse lado, sinto bastante falta.

Ainda assim, o sexo foi razoavelmente bom e ela não teve frescura nenhuma em nada. Como falei, gostaria que tivesse se esforçado mais em agradar - aí seria perfeito, mas nem tudo na vida dá pra ser perfeito. Resumidamente, a experiência provavelmente escassa dela é mais do que muito bem compensada pelo conjunto do corpo filé mignon absolutamente incrível juntamente da sua boa vontade. Se quiser continuar no ramo vai ter que melhorar nesse quesito de vender melhor a ilusão, mas ainda assim saí satisfeito com o atendimento. Nota final 8.6/10

Link do anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... stro-ruiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1140 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Lua Castro
    por Pedro Leandro XD » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Rafaela Castro
    por Jeffpink » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4625 Exibições
    Última mensagem por 5150OU812
  • Letícia Castro
    por Leo_Rec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por Leo_Rec
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”