Helena Rhiz
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (62) 92002-3149

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pensante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helena Rhiz

#1 Mensagem por o_pensante » 10 Out 2024, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres amantes da putaria, bom dia.

Aproveitando que o encontro ainda está fresco na memória (aconteceu ontem a tarde), venho aqui para deixar meu relato sobre a minha tarde com a Helena (https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... elena-rhiz).

Helena é uma goiana com G maiúsculo de uma Grande Gostosa.
Morena de sorriso largo, cabelos pretos, com um corpão sequinho e de um tesão sem limites que acabou de aterrissar em Brasília
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ficará por poucos dias. Portanto, APROVEITEM.
Sendo bem franco, achei ela muito parecida com a Gal Gadot. Pesquisem aí e me confirmem depois.

Ao entrar em contato com ela já percebi que me daria bem.
Extremamente educada e simpática, respondeu todas as minhas dúvidas. Agendamos o encontro para ontem às 15:00 lá no Vision. Inicialmente marcamos de nos encontrar na cobertura, mas não deu certo.

Atenção a este detalhe: O Vision bloqueou o acesso à cobertura para quem não tem cartão. Além disso, agora existe uma catraca para acesso aos elevadores pela garagem. Ainda não há bloqueio por lá, e talvez nem tenha. Mas já fica o aviso aí de que a facilidade de acesso ao local estão ficando cada vez mais restritos.

Consegui falar com ela e expliquei o ocorrido e que estava voltando para o subsolo. Ela prontamente disse que me buscaria no -3.
Saindo da parte introdutória e burocrática, vamos ao que interessa.

No caminho até o quarto comentamos amenidades no elevador. Ela estava vestindo um macaquinho de academia que destacava o corpão dela. Além disso, ressaltava os peitões devidamente siliconados. Chegando no quarto acertei os honorários (eu já havia combinado com ela um pagamento prévio – o que não foi exigido por ela em nenhum momento no contato) e ela me ofereceu toalha e perguntou se eu queria tomar uma ducha.

Ducha tomada, encontrei com ela já na beirada da cama trajando uma minúscula calcinha rosa e aqueles peitões lindos me esperando.
Me puxou para perto e já emendamos um beijo. Ela se entrega muito! Beija com gosto, estilo namorada em começo de relacionamento, o que já foi animando mais ainda a caceta.

Como estava em ponto de bala ela só tirou a toalha, deitou na cama e perguntou: "Vai recusar a minha chupada?"
Respondi: "Se o beijo é bo desse jeito, como que vou recusar essa boca me chupando?"

Ela abocanhou o croquete com maestria. Pegou o mastro e chupou com gosto. Deitei na cama e ela continuou chupando até que eu pedi para parar com medo de queimar largada.

Disclaimer aqui: com ela não tem limite de gozada no tempo escolhido.

Boquete recebido, resolvi retribuir e dar boas vindas em nome de Brasília, já que estava sendo o primeiro cliente dela em solos distritais.

Gastei um bom tempo ali. Vi que ela estava gostando e continuei até que ela entoou aquele mantra que todo putão gosta: “Eu vou gozar assim!”
Amigos, sinal verde para o sprint final. Continuei ali até que senti o corpo dela se torcendo todo e senti aquele néctar dos deuses na minha boca! Que momento, senhores!
Ela ficou mole, mas não tive refresco.

Capa no garoto e recebi uma montada colossal. Primeiro com ela de frente para mim, com aquele sorriso encantador e aqueles peitões que eu alcançava e mamei gostoso.
Mudamos de posição, coloquei ela de 4 e senhores, que visão. A bunda dela é muito redondinha! Linda de ver ela toda inclinada pedindo mais e mais enquanto se tocava e olhava para mim.

Já não estava aguentando mais, deitamos um pouco e fui por cima, bem frangão assado e vendo aquele grelhinho saltado só me deu mais tesão.
Já prestes a explodir, pedi para ela bater uma e gozei nos peitões dela.

Precisei de uns 10 minutos para me recuperar. Enquanto me recuperava, ela foi ao banheiro para uma higiene completa, na sequência eu fui. Depois do banho, conversamos um pouco. Ela é altamente convidativa a ficar lá e abrir uma garrafa de vinho e conversar por horas. Mas como o tempo voou, terminei de me arrumar, um último beijo e rua.

Ela ficará pouco tempo em Brasília. Tem outros compromissos fora daqui. Cabe a nós mantermos ela por mais tempo na cidade.
Prometi a ela que voltarei em breve e assim pretendo fazer.

Abraços a todos e boa putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divorciadobsb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Helena Rhiz

#2 Mensagem por divorciadobsb1 » 24 Out 2024, 11:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poxa estava voltando pra esse mundo da putaria, doido p/ tirar o atraso e levei um mega bolo dela. Fiquei 30min naquele hall do Vision e desisti e fui para uma clínica de massagem. Depois tentou se explicar..

Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder