Ana Clara
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91705-4678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thenovinhobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por Thenovinhobsb » 10 Out 2024, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rpzd de Brasília.

Sou novo aqui no fórum, já acompanhava alguns Td's, mas sempre tive preguiça de criar uma conta para poder compartilhar minhas experiência com a comunidade!

Este Td é antigo (Maio), mas ele continua fresco em minha mente.

Vi o anúncio da Ana, no Capital Sexy:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ara-blanco

Mandei mensagem e prontamente ela me respondeu, era já um texto feito previamente, mas bem claro. Tirei algumas dúvidas com ela e após sana-las marquei com ela para o outro dia no período da tarde. Na época, ela estava fazendo seus atendimentos no Vision.

Já sabendo de como funciona a questão para subir, pedi para que ela fosse até o saguão me buscar e assim ela fez. Me recebeu com um vestido coladinho que realçava a bela do seu corpo (na hora que eu vi, o amigão já ficou pronto pro fight)

No que diz a expectativa vs Realidade, ela condiz e supera as fotos do anúncio... ela é muito mais linda pessoalmente, tudo nela é na medida certa, com exceção a bunda, que é um ponto fortíssimo (que visão dela de 4 meus amigos).

No quarto dela, cobrou antecipadamente, mas logo que realizei ela já veio para cima de mim e começamos a nos beijar com bastante intensidade (Ela disse que não tem o costume de beijar os clientes, mas pelo fato de eu ser novo, ela abriu essa exceção)

Imediatamente, parti para chupar a bct dela, e que coisa perfeita, sem odores e limpinha. Fiquei um bom tempo na atividade (ela disse que não gostava muito de que utilizasse os dedos), mas tirando isso (eu gosto de utilizar), nada a reclamar.

Após algum tempo, ela disse que queria me chupar e logo ela veio, não chupa com muita pressão, mas chupa satisfatoriamente bem.

Depois das preliminares fomos pro fight, ela não regula nenhuma posição, o sexo dela é bem envolvente e quente, e aguentou bem as estocadas que eu dei nela. Ela não faz anal, mas quando eu pedi pra chupar o cuzinho dela, ela aceitou.

Ela é bem comunicativa e engraçada, não tenho nada a reclamar, a não ser a questão de falta de pressão no boquete.

flw flw rpzd e espero ter contribuido com vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder