Já tem mais de um mês que fui nela, mas lembro bem a ponto de fazer um TD sobre a gata. Estava navegando na polêmica aba de Massagistas do Capital, atrás, a princípio, de apenas uma boa massagem para relaxar. Naquele esquema padrão de enviar mensagem para várias garotas e avaliar qual me agradava mais, eis que essa linda negra respondeu e me chamou atenção pelo custo-benefício de sua relaxante. Em um universo em que a maioria esmagadora das "terapeutas" cobram entre 350 até 600+ para uma massagem de 1h com uma punheta ao final, a Laurah disse que estava fazendo uma promoção em que fazia massagem e finalização completa (oral e sexo) pela singela bagatela de 270 lulas. Inicialmente fiquei com o pé atrás por achar que podia estar caindo numa cilada de "o barato que sai caro", mas felizmente estava enganado. Após refletir um pouco, decidi marcar com a moça e assim o fiz. Ela atende ali na 308 Norte, quadra conhecida pela quantidade de prestadoras de serviços. Cheguei e subi sem precisar me identificar. Ela me recebeu de lingerie, conforme havíamos combinado. Que negra linda! Baixinha (menos de 1,60cm), com peitinhos pequenos, mas em compensação uma baita raba carnuda e imponente - do jeito que gosto. Sua massagem é boa. Nada de outro mundo, mas não tenho nada a reclamar. Se tivesse optado só pela massagem (por 200), teria saído satisfeito em ter suas mãos massageando minha pele ao passo em que eu dava uma boa passada de mão em seu macio e generoso corpo. Porém, ainda bem que optei pela finalização. A gata faz um belo oral sem capa, deixa o cliente à vontade para explorar seu corpo e, quando o mesmo estiver satisfeito, encapa o garoto para os finalmentes. Uma buceta muito gostosa e molhada, além de ela se colocar à disposição para as posições de preferência do putão. Obviamente que, depois de uma cavalgada e um PPMM, não demorei muito para comer a potranca de 4. Que visão! Não me aguentei muito e mandei ferro na borracha. Creio que ela deixaria eu dar uma segunda rodada se tivesse pedido, mas acabei por aproveitar o tempo restante para bater um bom papo enquanto olhava hipnotizado aquela bunda (o que arrancou boas gargalhadas da garota - no bom sentido). Minha única ressalva é que o quartinho em que ela atende é muito pequeno, até um pouco claustrofóbico. Porém, é um detalhe muito pequeno para atrapalhar minha avaliação. Não sei se ela ainda faz esse preço, mas pelo que paguei, saí absolutamente satisfeito.
Rosto: 10 (linda negra, com traços delicados, cabelo muito bonito e sorriso encantador);
Peitos: 6 (talvez seja seu "ponto fraco", pois são pequenos e não tão firmes);
Bunda: 11! (bunda gostosa do caralho! certamente seu ponto mais forte);
Beijo: 7 (deixa beijar, mas senti que não é sua parte preferida da brincadeira);
Personalidade: 10 (conversa bem, não apressa o cliente não cobra antes).
Anúncio da gata: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ena-vip-sa