Isa branquinha
- Telefone: (12) 99117-9691

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cakiguo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa branquinha

#1 Mensagem por cakiguo » 28 Out 2024, 23:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tive outra infelicidade, vou mudar meu nome aqui no forum pra "Caçador de Golpe", por que não é possível cara.
Contato pelo whatsapp, DDD estranho de São Paulo, mas relevei porque já estive com outras GPs aqui em Brasília que estavam viajando a trabalho. Passou a localização do hotel Athos Bulcão Hplus, local que já conhecia por consultar outras profissionais.
Cobrou R$100,00 para deixar marcado meu horário alegando que por conta da demanda não sabia se ia ter horário disponível. Falei na hora e deixei bem claro que não faço pagamento sem ver a garota pessoalmente, ela disse que tudo bem e que me atenderia se tivesse disponível no horário.

Obviamente ela estava livre no horário e avisei que sairia para o local dela. A verdade é que nem cheguei a sair de casa, de tão certo do golpe que estava. Dando o horário combinado menti que estava na porta e para surpresa de ninguém, cobrou o valor inteiro do programa. Reafirmei que havia deixado claro que não pagaria antes de ver ela pessoalmente, depois pediu meu nome completo para liberar na recepção. Passei um nome falso e novamente me pediu o pix adiantado, alegando que ela trabalhava assim e que eu poderia ir pra casa se não tivesse interessado.

Para o teste final, adicionei o número da meretriz no Telegram (onde geralmente o golpista usa para aplicar outros golpes) e me aparece uma conta com nome de "Bruno", ali tive certeza que era golpe e me despedi da suposta meretriz.

Ela tentou me convencer de que era real, não mandou nenhuma foto dela, mas a todo tempo me pedia para ficar tranquilo por que era verificada no site. Eu sinceramente não sei como o PhotoAcopanhantes verifica das GPs mas não é a primeira vez que me aparece um golpe de verificada.

Não me surpreenderia de receber mensagem de "membro de facção" amanhã me jurando de morte :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
É isso galera, não paguem adiantado e fiquem espetos, link do anuncio dela abaixo pra ficar marcado aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-33vgk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakiguo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa branquinha (12) 99117-9691

#2 Mensagem por cakiguo » 28 Out 2024, 23:40

Detalhe, é sempre a tal vendedora de pack que abate o valor do conteúdo no programa. Os caras não mudam a abordagem e mesmo assim devem enganar muita gente. Já que, se tem muita gente fazendo esse golpe, é por que tem muita gente caindo. Fiquem espertos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder