Hoje tive outra infelicidade, vou mudar meu nome aqui no forum pra "Caçador de Golpe", por que não é possível cara.
Contato pelo whatsapp, DDD estranho de São Paulo, mas relevei porque já estive com outras GPs aqui em Brasília que estavam viajando a trabalho. Passou a localização do hotel Athos Bulcão Hplus, local que já conhecia por consultar outras profissionais.
Cobrou R$100,00 para deixar marcado meu horário alegando que por conta da demanda não sabia se ia ter horário disponível. Falei na hora e deixei bem claro que não faço pagamento sem ver a garota pessoalmente, ela disse que tudo bem e que me atenderia se tivesse disponível no horário.
Obviamente ela estava livre no horário e avisei que sairia para o local dela. A verdade é que nem cheguei a sair de casa, de tão certo do golpe que estava. Dando o horário combinado menti que estava na porta e para surpresa de ninguém, cobrou o valor inteiro do programa. Reafirmei que havia deixado claro que não pagaria antes de ver ela pessoalmente, depois pediu meu nome completo para liberar na recepção. Passei um nome falso e novamente me pediu o pix adiantado, alegando que ela trabalhava assim e que eu poderia ir pra casa se não tivesse interessado.
Para o teste final, adicionei o número da meretriz no Telegram (onde geralmente o golpista usa para aplicar outros golpes) e me aparece uma conta com nome de "Bruno", ali tive certeza que era golpe e me despedi da suposta meretriz.
Ela tentou me convencer de que era real, não mandou nenhuma foto dela, mas a todo tempo me pedia para ficar tranquilo por que era verificada no site. Eu sinceramente não sei como o PhotoAcopanhantes verifica das GPs mas não é a primeira vez que me aparece um golpe de verificada.
Não me surpreenderia de receber mensagem de "membro de facção" amanhã me jurando de morte .
É isso galera, não paguem adiantado e fiquem espetos, link do anuncio dela abaixo pra ficar marcado aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-33vgk