Gigi Caliente/Karen Brites / Gabriela Saad / Bella Floripa / Ticiane /Maryanne Catarina
R$ 800,00 - 15 Min - Telefone: (61) 99192-8255

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 1Não 52
Beija:Sim 1Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Gigi Caliente/Karen Brites / Gabriela Saad / Bella Floripa / Ticiane /Maryanne Catarina

#1 Mensagem por Salesman » 03 Mar 2020, 19:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fuja dessa!!! Fui a uma puta que pensei que era de luxo pelo preço e me dei muito mal.
A mulher tem pelo menos 10 anos a mais que a garota da foto. Branca, mas nada daquilo das fotos (marquinha, pele jovem).
Descrição: rosto, 7, não assusta, apesar de mais velha que nas fotos; corpo: a grande enganação, não é nada daquilo - muito fotoshop; Bunda: pequena e mole, não dá tesão se você foi pensando na bundinha arrebitada da foto; Peitos: bonitos de ver, mas sente o silicone porque a pele é flácida.
Começou com um oral meia boca, encapado e logo subiu. Pedi para trepar de 4 e foi quando subiu o bodum de coisa estragada!!! Para mim isso é de matar. Prendi a respiração e tentei bombar rápido. O problema é que buça da moça é flacida e não dá pressão. Troquei de posição para sobreviver e contuamos a trepada mais sem graça dos últimos tempos.
O papo da moça é horrível, pois eçla se acha ou finge que.
Paguei 500 por 1 hora mas ela entra pedindo 600 no site. A nota final é 1 pelo custo benefício. Pela trepada, não pagava mais que 50. Paguei 10 vezes mais e por isso alerto os foristas para que não joguem seu dinheiro fora.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... riela-saad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuário de BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante Bella Floripa (61) 99371-4467

#2 Mensagem por Usuário de BSB » 05 Mar 2020, 14:59

NEGATIVO
Garota que conheci pelo Capital Sexy. Vamos lá. No site ela cobra R$ 700,00 supostamente por 2 horas. Combinamos, então, R$ 350,00, por 1 hora. Acertado o valor, ela me ligou, dizendo que era ninfomaníaca. Fiquei animado. Ela atende no Vision. Lá chegando, ela pediu para eu lavar as minhas mãos e deixar o dinheiro na mesa. Não quis me beijar na boca. Partiu logo para o ato. Péssima! Ela é muito magra, fez implante na cintura, silicone de péssima qualidade, não sabe transar e não faz gostoso. Além de tudo, é mentirosa compulsiva. Ela não é de Floripa, inventou uma história fuleira de ter sido casada com um médico muito rico. Pior de tudo, ela transou uma vez, em menos de 15 minutos, e disse que não iria transar mais. Ou seja, ela apenas quer ficar com o dinheiro. É golpe, furada total!

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ripa-loira

Classificado conforme relato de forma presumida
DK

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gabriela Saad

#3 Mensagem por Joaoaguasclaras » 05 Mar 2020, 18:14

Essa mina já era queimada por aqui, senão me engano atendia pelo nome de Flávia Floripa. Mudou de nome pra enganar a galera.

Link:
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karen Brites ex-Gabriela Saad - ex-Bella Floripa

#4 Mensagem por Jerry Seinfeld » 22 Out 2020, 21:41

NEGATIVO
Nota:3
Para comemorar mais uma fase boa do mengão, decidi que eu merecia comer um bucetão suculento e fugir da secura do sexo matrimonial. Durante a pesquisa, fiquei doido nesse perfil http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rem-brites

Olhem essas fotos e reflitam se não é uma perfeição da natureza uma buceta dessa grande, rosadinha, inchada. Harmonia perfeita com a bunda, o corpo e o cu. Uma das bucetas mais lindas que vi nos últimos tempos. Dito isso, vamos para a realidade dos fatos.

O corpo não é tão suculento como nas fotos. Parece que nas fotos a pessoa estava na casa dos vinte anos, voando baixo, como um Bruno Henrique, como um Hugo Souza no gol rubro negro. Mas agora é como se estivesse na casa dos trinta e fez uma transição para um corpo FIT. Muito delicioso, por sinal, mas com um conceito de gostosura diferente do mostrado nas fotos.

Tranquila na conversa, voz de menina. Cabelos estão curtos. Após o banho, parti pra cima, mas o bucetão lindo ela não deixa chupar. Começa a decepção. Vamos pra sarrada, sinto algo diferente sob a pele na região das ancas, várias bolinhas como se tivesse alguma coisa implantada. Mais uma decepção. Tudo já ficou estranho, quero meter. Por cima ela faz algumas coisinhas, mas nada demais. Para acelerar e animar a festa, peço para ir por cima. Já sabem que vem mais decepção, não é? Ela fica me afastando e impede movimentos fortes e rápidos. Me fala que fez um procedimento no nariz e que não pode movimentar muito senão pode dar ruim e meio que destruir a cara dela.

Ok, ok. Se não está em condições de trabalhar, por que aceitou firmar o contrato? Decepção total. Ficou uma coisa muito sem graça até o fim. De certa forma, ela fingia que se importava com minha insatisfação. Mas isso não adianta nada. Paguei uma grana alta para não me divertir. O mínimo a fazer seria devolver parte do dinheiro, mas não foi isso que aconteceu - nem vou insistir e discutir com puta. Fiquei uns 20 minutos. Certo do erro cometido, fui embora para tomar minha cervejinha e fumar um cigarro.

Pelo corpo nota 9, tão branquinha e linda. Pelo atendimento nota zero, sem graça, cheio de restrições, esquisito, enfim, muito chato. Em qualquer outra condição eu a recomendaria fácil, mas do jeito que foi não tem como não. Esperava a desenvoltura de um Arrascaeta a habilidade de um Everton Ribeiro, mas essa experiência me fez lembrar os tempos de Rodinei, de Pará na lateral, Cirino, Negueba... essas coisas de passar raiva.

Link:
🔗

UmCaraSimples
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karen Brites

#5 Mensagem por UmCaraSimples » 23 Out 2020, 08:27

Não lembro qual o nome que anunciava antes, mas essa já tem tópico com vários negativos. Reconheci pelas fotos, realmente bonitas, e por esses valores de 1h, 2h e tal.

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Joaoaguasclaras » 23 Out 2020, 09:22

Essa ai mudou de nome pra escapar dos tds negativos de antigamente.

Acho que atendia como flávia floripa. Péssimos tds.

Link:
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Jerry Seinfeld » 28 Out 2020, 00:04

Agora está enganando, ops, digo "atendendo" com os seguintes nomes

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... la-floripa - Bella Floripa

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... loripa-vip - Ticiane

Cuidado, amigos!

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Joaoaguasclaras » 02 Nov 2020, 14:45

Piranha mudou de nome novamente. O uso de photoshop nas fotos chega a ser hilário kkk

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... es-floripa

Link:
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Brasiliense frequente » 11 Mar 2021, 14:43

NEGATIVO
Nota:2
Ja fui com ela tb. As mesmas historia relatadas acima. Inventou um ex marido medico rico, disse q era de floripa, q tinha feito um procedimento no nariz.

Enfim, diz no whatsapp q chupa sem camisinha, mas na hora nao chupa... diz q beija, mas nao beija... diz mta coisa e nao faz nada... tem implantes na cintura, mto artificial e facil de notar...

Depois q fui, descobri q tava queimada em Brasilia. Atende com varios nomes pra despistar:
- Bella Floripa
- Thassia
- Ticiane
- Karen Brites

Ja vi com outros 3 nomes, mas ja nao lembro mais. Ainda assim eh facil reconhecer: sempre tem no anuncio 400 a hora e 700 por duas horas.

Resumindo, gostosa, rosto ok, mas atendimento pessimo!

Link:
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Brasiliense frequente » 13 Mar 2021, 14:43

Acabou de postar com outro nome a perva: Maryanne Catarina.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ne-floripa

Link:
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Brasiliense frequente » 17 Mar 2021, 18:38

A cachorra ta usando os mesmos ensaios, mas mudando de nome...
Ta queimada msm!!

Agora ta anunciando como Karolaine e Thais no Capital...

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... is-floripa

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ine-brites

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por milkfree » 18 Mar 2021, 22:47

Cara, eu nunca cheguei a de fato marcar com essa bandida, mas já cheguei a pedir informações e a única coisa que ela perguntava pra saber se eu tava perto e me ligava pelo WhatsApp, e em umas dessas ligações ela fez uma chamada de vídeo e mostrou os peitos e em seguida desligou.. e na última vez a piranha anunciou como bella floripa e eu entrei em contato e ela só não me chamou de santo,
Desisti. ainda bem que que não consegui marcar.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por milkfree » 21 Mar 2021, 22:01

Link:
🔗

manjuba23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por manjuba23 » 13 Mai 2021, 17:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ne-floripa
Ela agora tá utilizando outro nome.
Sempre faz isso. Fujam dela! Ela é problemática. Me ligou pelo whatsapp. Muda de nome toda hora no site. Tudo que foi falando é exatamente oq acontece.
O sexo foi normal. Nem consegui gozar. Mas dei uma chupada na boceta dela. Ela gozou e foi se lavar. Tem toque. A história do médico se repete.

Link:
🔗

manjuba23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por manjuba23 » 13 Mai 2021, 17:16

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... la-floripa