NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Para comemorar mais uma fase boa do mengão, decidi que eu merecia comer um bucetão suculento e fugir da secura do sexo matrimonial. Durante a pesquisa, fiquei doido nesse perfil
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rem-brites
Olhem essas fotos e reflitam se não é uma perfeição da natureza uma buceta dessa grande, rosadinha, inchada. Harmonia perfeita com a bunda, o corpo e o cu. Uma das bucetas mais lindas que vi nos últimos tempos. Dito isso, vamos para a realidade dos fatos.
O corpo não é tão suculento como nas fotos. Parece que nas fotos a pessoa estava na casa dos vinte anos, voando baixo, como um Bruno Henrique, como um Hugo Souza no gol rubro negro. Mas agora é como se estivesse na casa dos trinta e fez uma transição para um corpo FIT. Muito delicioso, por sinal, mas com um conceito de gostosura diferente do mostrado nas fotos.
Tranquila na conversa, voz de menina. Cabelos estão curtos. Após o banho, parti pra cima, mas o bucetão lindo ela não deixa chupar. Começa a decepção. Vamos pra sarrada, sinto algo diferente sob a pele na região das ancas, várias bolinhas como se tivesse alguma coisa implantada. Mais uma decepção. Tudo já ficou estranho, quero meter. Por cima ela faz algumas coisinhas, mas nada demais. Para acelerar e animar a festa, peço para ir por cima. Já sabem que vem mais decepção, não é? Ela fica me afastando e impede movimentos fortes e rápidos. Me fala que fez um procedimento no nariz e que não pode movimentar muito senão pode dar ruim e meio que destruir a cara dela.
Ok, ok. Se não está em condições de trabalhar, por que aceitou firmar o contrato? Decepção total. Ficou uma coisa muito sem graça até o fim. De certa forma, ela fingia que se importava com minha insatisfação. Mas isso não adianta nada. Paguei uma grana alta para não me divertir. O mínimo a fazer seria devolver parte do dinheiro, mas não foi isso que aconteceu - nem vou insistir e discutir com puta. Fiquei uns 20 minutos. Certo do erro cometido, fui embora para tomar minha cervejinha e fumar um cigarro.
Pelo corpo nota 9, tão branquinha e linda. Pelo atendimento nota zero, sem graça, cheio de restrições, esquisito, enfim, muito chato. Em qualquer outra condição eu a recomendaria fácil, mas do jeito que foi não tem como não. Esperava a desenvoltura de um Arrascaeta a habilidade de um Everton Ribeiro, mas essa experiência me fez lembrar os tempos de Rodinei, de Pará na lateral, Cirino, Negueba... essas coisas de passar raiva.