Lara Reislin

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Reislin

#1 Mensagem por Thumbprint » 13 Nov 2024, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quartou prezados sonegadores da capital puteral rs (zoeira)

Mais de uma semana sem td por falta de tempo e de alvara, mas ontem pintou um alvara novo e um tempinho entao eu tive que ir atras de uma novinha que eu ja tava de olho desde que ela chegou aqui em bsb
Vi ela no fatal model ha uns dias atras e logo cai da cadeira quando vi o video de verificaçao. QUE TRASEIRA INSANA.
Toda natural, barriguinha chapada, corpinho violao e um bundaozao generoso pra deixar qualquer viciado em bunda louco.
Entao com aquela traseira ela logo passou para o primeiro lugar da minha lista quando caisse o alvará.

E pintando o alvará hoje, marquei com ela e fui para o local dela no residencial taguaville em taguatinga norte eu acho
Chegando la, ela pareceu ser beeeem timida ou pareceu que nao estava a fim de fazer programa, coisa de novinha mesmo. Muito poucas palavras no inicio, mas ai eu fui conduzindo e ela foi se soltando, depois fui percebendo que aquele jeitinho timido de poucas palavras é o jeito dela mesmo.

Me acabei naquela rabona dela o tempo todo. A gente praticamente fez massagem tantrica com a bunda dela o tempo todo no meu pau de costas, deitada, sentada. Manos, toda vez que eu via aquela bunda esmagando meu pau era uma sensaçao aluncinante diferente, minha nossa.

Depois fomos pra meteçao e ela faz bem o trabalho. Geme gostosinho o tempo todo e eu em cima daquela bundonazinha empinadinha batendo e voltando, batendo e voltando que deliiiiiiiiiiiiiiiicia. Tive sempre que maneirar nas estocadas porque se nao solta leite na borracha rapidinho com um traseiro daquele batendo no meu saco e eu gosto de gozar so uma vez e apenas no final do pg.

E chegando no final do programa, tirei a camisinha, bati uma punhetona e joguei uma garrafa de porra em cima da bunda dela, ja que eu tava sem gozar ha mais de uma semana desde meu ultimo pg domingo passado com a ruivona maravilhosa da paola. Foi porra pra todo lado, mas deixei a bunda dela toda melada.

R$350 o cache.
https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... ra-reislin

Eu curti? MUITO!
Repetiria? Com certeza, pois para o que eu procuro me satisfez plenamente
Porem, oral, beijos e outras coisas mais eu nao fiz e nem quis.

Para os putanheiros que gostam de envolvimento, beijos, oral passivo e ativo, nao sei se é uma boa idela nao pois nao vi a performance dela nessas coisas
Eu nao fiz nada disso com ela e nem toquei no assunto ate porque nao curto muito essas coisas (beijos, oral) como ja disse aqui.
Mas pra quem gosta de uma novinha naturaaaaalzinha com uma bundona top e corpinho violao, é um prato cheio!

Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder