Jessica

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jessica

#1 Mensagem por Thumbprint » 25 Nov 2024, 04:16

https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... ca-2130920

entrei em contato com essa loirinha esse fim de semana atraido pela aparencia
eu pensando que seria 300 lulas + motel quis fechar o programa, batemos papo no wpp e ela bem receptiva dizendo que deixa gozar na boca (o que eu ja achei estranho, mas ok)

porem depois ela me vem com um papo que queria que eu mandasse um pix de 100 adiantado pra ela fazer umas comprinhas pra filha que tava com fome e depois poder sair pra fazer o programa tranquila. Eu obviamente neguei. Ai ela falou pra eu ir pra um motel que fica perto dela na ceilandia no sabado a noite (eu pensei, o que uma mina dessa ta fazendo na ceilandia?). Eu falei que nao vou na ceilandia, ai no outro dia ela quis ir em outro motel da minha escolha, ai eu tava quase fechando o programa de novo, mas ai ela de novo veio com papo querendo um pix adiantado dessa vez de 50 pra comprar alguma coisa pra filha que estaria fazendo aniversario, ai depois dessa eu bloqueei.

Red flags = Deixa gozar na boca, ceilandia e pix adiantado.
Isso acontecer no photo acompanhantes ou skokka tudo bem, agora no fatal model é complicado.Deve ser alguem querendo aplicar golpe ou ate alguem querendo cometer crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder