Segundou na capital puteral
Hoje eu fui visitar essa mineira que esta atendendo pelo nome de Yasmim Bittencourt
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ittencourt
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/185 ... rt-1853524
Contato facil no whats, ela responde tudo com paciencia, o que é sinal verde
Toda natural sem nada de silicone nem plastica na cara, a moça é fiel as fotos e é alta, deve ter mais de 1,75
Branca igual a neve e achei bem gostosa alem de ser bem interativa, obediente e comunicativa
Tem uma traseira bem generosa (meu ponto fraco)
Logo perguntei se tinha filho e ela confirmou. (Eu tenho uma teoria que as que tem filho sao as melhores)
Fiquei apreciando a rabona dela a maior parte do tempo, depois quis experimentar a chupada dela e ela mamou no couro sem nem exitar em analisar o junior. Mas como eu nao curto muito oral, logo pedi pra ela parar e virar a bundona pra mim ficar apreciando o rabao dela de novo.
Depois fomos pra meteçao,
de 4, deitada, sentada, de ladinho, com a bundona batendo no meu saco o tempo todo, eu puxando o cabelao, dando palmada no popozao e ela gemendo gostoso o tempo todo. E eu me segurando pra nao gozar logo naquela situaçao. Curti demais. No final, tirei a camisinha, bati uma punhetinha e gozei na bunda dela
Cache de R$300 pago, uma conversa final pra descontrair e rua
Ela atende no sudoeste num predio comercial com entrada aberta sem porteiro. So entrar e ir para o ap dela. Ela ta dividindo o ap com uma amiga que tambem ta anunciada no capital sexy e tambem atendem em dupla por um preço bem em conta: R$450 as duas. Eu vi essa amiga dela saindo quando eu tava chegando e depois vi essa amiga dela chegando quando eu tava saindo, rs. GOSTOSAS.
Pensando seriamente em ver as duas qualquer dia desses se o alvará permitir
Mas por enquanto fica assim mesmo. Gostei e valeu a pena. Nao cobra adiantado o que é sempre um bom sinal de atendimento satisfatório, entao podem ir nela que a probabilidade de se darem bem é grande. Mama sem frescura, perfumada, nao regula posiçao, obediente, nao cobra adiantado e acho que faz anal tbm.
R$300 moluscos eu gostei
Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb