Boa noite/Bom dia a todos
Td fresco de agorinha. Ja fazia tempo que eu tava de olho nessa mina:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... abi-duarte
Achei ela muito atraente de verdade, pra mim ela é a mais destacada la no capital sexy no momento. E como eu ja tava sem transar ha uns 15 dias no domingao livre e com relativo alvará, eu fui seco nela, entao chamei ela no whats
Gostei do contato dela pelo whatsapp, bem paciente e responsiva nas perguntas o que é um bom sinal
Fui encontrar ela hoje altas horas da noite na asa norte no hotel Athos Bulcao
Ela disse que ia começar a atender 22:30, mas eu so cheguei 23 horas
Pra entrar tem uma bela burocracia de apresentar documento na recepçao, preencher ficha e um dos atendentes te acompanhar ate o elevador pra passar o cartao e liberar a subida para o andar da donzela
E saindo do elevador e entrando no corredor do ap da gostosa, o corpo começa a arrepiar e o pau ja começa a levantar
Bati na porta do ap dela e quando escuto o barulho do salto se aproximando pra abrir a porta, o pau endurece ainda mais
Abrindo a porta, eu gostei muuuito do que vi, me recebeu do jeitinho que pedi com batom, salto, lingerie. Mina padrao europeu gostosissima que a gente come rezando. Quando eu comecei a conversar com ela, o pau nao amoleceu mais ao saber que ia comer um salmao daquele na minha frente toda temperada
Mas ai quando comecei a passar a mao, ja cobrou adiantado (pessimo sinal), entao eu paguei o cache adiantado e começamos os trabalhos.
A mina é boa no que faz. Popozuda demais, peitoes siliconados muito naturais. Muuuuito gostosa. E eu como bom apreciador de rabetas, me esbaldei naquela rabona o tempo todo. Depois ela quis chupar, e eu achei estranho ja que quando a puta cobra adiantado, a ultima coisa que ela vai querer fazer é chupar. Mas ela chupou no couro babado sem eu nem pedir e eu que nao curto muito oral, tenho que reconhecer que foi uma das melhores chupadas que ja recebi. E ela chupa de verdade e nao para, eu tive que interromper pra nao gozar e continuar curtindo aquela bunda porque aquela bunda era sensacional demais. Depois fomos pra meteçao. Ela colocando a camisinha e querendo dar mais uma chupadinha antes de encapar sem eu nem pedir. Top demais. Encapamos e ai fomos para o fight com ela de 4 e ai começa o paraiso: Ela gemendo e me xingando o tempo todo e eu tendo que interromper as estocadas toda hora pra nao gozar rapido porque tava muuuuuuito sensacional. 15 dias sem gozar é foda. Eu metendo montado naquela gostosinha com ela gemendo gostoso que deliiiiiiiiicia. Ficamos assim ate o final eai tirei a camisinha e ejaculei uma garrafa de leite na bunda dela.
Depois conversamos bastante, ela tem uma personalidade bem forte e é boa de papo. Se tu deixar, ela nao para de falar.
Gostei muito e certamente repetirei se as condi$$$oes permitirem.
Precinho da brincadeira de luxo = R$600 lulas (cada vez aumentando mais, antes o padrao de luxo era 500,
agora ta ficando cada vez mais comum elas cobrando 600)
A nota do td é 9. So nao é 10 porque senti algumas vezes que ela apressando pra eu gozar, mas de forma bem sutil. Ela tem alguns vicios da experiencia (cobrar adiantado, e as vezes pedir pra gozar antes de dar o tempo), mas ela é obediente, geme muito gostoso, xinga gostoso e cumpriu as minhas vontades com disposiçao alem da nossa otima interaçao. Gostei bastante
Entao pra quem quer uma lorinha padrao europeu, olhos verdes, bunda maravilhosa, peitoes siliconados tops que mete e chupa no couro gostoso demais (se teu pau tiver no padrao), mas com alguns vicios de cobrar adiantado e pedir pra gozar sutilmente antes da 1h, eu recomendo muito ela. Claro que tem seu precinho salgado, R$600 pratas. Mas é igual salmao, nao da pra comer todo dia no almoço, mas uma vez no mes da pra gente se dar ao luxo.
Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb