Becca Ricci
R$ 700,00 - 75 Min - Telefone: (041) 98816‑1981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
harvard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Becca Ricci

#1 Mensagem por harvard » 12 Dez 2024, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando as regalias financeiras do fim de ano resolvi me presentear com uma novidade.
É uma garota bonita, estilo patricinha de faculdade. Aparenta ser mais baixa do que nas fotos, mas é bem bonita mesmo. Achei mais bonita pessoalmente. A foto mais fidedigna é a primeira de vestido preto.
Ponto negativo: Ela cobra uma taxa para marcar. Como era baixa, resolvi arriscar.
Pontos positivos: Ela recebe muito bem produzida, comigo foi uma lingerie preta muito sexy. Estava bem maquiada e muito cheirosa.
A foda: Não foi a melhor da minha vida, mas por ela ser bem gostosinha, não tem como desanimar. Não é cheia de frescuras, aceita bem todas as posições e tem um bom oral, com a boca bem quente. Não regulou tempo, até passamos um pouco.
Atendimento: Menina muito simpática, sem ser forçada.
Valeu para experimentar, mas como o valor é alto, não sei se voltaria. Depende da época e de quem estiver na cidade.

Anúncio: https://belas61.com.br/acompanhantes-df/becca-ricci/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder