POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um tempinho ausente, resolvi dá uma volta pela cidade. Olhei algumas gatas.. de alguns sites, até que me deparei com uma gata de tirar o fôlego.
Ela faz jus ao que mostra nas fotos.. linda e com um corpo q aí papai rsrsrs. Liguei e conversamos um pouco, daí perguntei se ela teria alguma foto caseira sem ser a do site p/ mostrar, pois gosto de testar a autenticidade da gata em questão. Ela prontamente me pediu pra chamar ela no ZAP que mandaria umas 2 que fez do próprio celular. Chamei mais uma vez foi extremamente educada e gentil. Me mandou as fotos como combinado. De cara gostei, pois era exatamente o que vi no site. Combinamos a hora, por 400,00 no seu flet, que fica situado no Park Sul, ao lado do Park Shopping. Local de boa acessibilidade, pois já estive por ali outras vezes rsrsrs, enfim vamos ao que interessa. Combinamos as 16:00 horas de ontem dia 22/09 pontualmente lá eu estava. Mandei uma MSN avisando que lá eu estava, ela com uns 2 minutos já foi me respondendo. Me passou o restante do endereço e subi sem problemas
![👏](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f44f.svg)
![☺️](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/263a.svg)
meus nobres, quando ela me abre a porta
![😱](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f631.svg)
aí pai.. o que é aquela mulher
linda muito sensual, chorosa e muito simpática! Me recebeu de salto alto, lingerie com um lindo sorriso no rosto. Entrei já me ofereceu um whisky, cerveja ou água. Aceitei uma dose de whisky, conversamos um pouco enquanto ela me fazia uma dengo
![😍](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f60d.svg)
. Me ofereceu um banho, como eu já havia tomado, recusei rsrsrs. Ali mesmo sentado ela já veio abrindo minha calça, abaixou o caiu de boca gulosa no cabeção hehehe q mamada deliciosa
![😋](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f60b.svg)
bem molhadinha e sem frescura, realmente gosta de chupar, coisa que muito curto!! Ali mesmo tirei a calça, e a blusa. Peguei aos beijos e fomos p/ cama.. abri suas pernas, puta que pariu
que bigodinho lindo que ela tem,
acho que pelo fato dela ser bem branquinha, deu um destaque a +. Cai de boca na sua xota, linda e suculenta, quanto mais eu chupava + ela ficava excitada e meladinha.. nossa que maravilha de bucetinha
muito cheirosa, além de apetitosa, só de relatar aqui me dá água na boca
. Virei num 69 bem prazeroso, e ficamos nessa até que senti que ia gozar.. como havia combinado com ela que não gozaria na sua boca, tirei pra fora e gozei nos seus lindos seios. Ela já tinha gozado gostoso na minha boca, então me senti muito bem
. Fomos p/ o banheiro e tomamos uma ducha os dois aos beijos e carícias.
Voltamos p/ cama, aí o bicho pegou
![🤪](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f92a.svg)
como o cacete já estava duro, só encapamos ele, peguei ela de ladinho primeiro metendo meio que devagar e um pouco mais rápido.. levantando sua perna empurrando mais gostoso. Após essa posição trocamos com ela vindo por cima, primeiro ela veio de frente, com seus lindos seios na minha cara. Obs: ela rebola muito gostoso, fazendo com que de vontade de gozar mais rápido hehehe p/ minha sorte já havia gozado antes kkkkk depois ela venho de costas… puta que pariu
o que estava gostoso ficou melhor ainda. Ela começou a rebolar e pompoar ao mesmo tempo, caralho quase que gozei, tive que falar que queria mudar de posição, pois não iria aguentar mesmo hehehe ia lotar a sacola. Respirei fundo, peguei ela de 4 dei uma puxada no cabelo dela, bem de leve, pois se trata de uma princesa, a dor com certeza iria cortar o prazer
Dei umas boa cavalgadas com ela de 4, primeiro na cama agachado, depois em pé. Pra finalizar peguei uma das minhas posições prediletas.. coloquei a gata num frango assado, empurrei carinhosamente até sentir que não ia mais, peguei suas pernas e cruzei no meu pescoço. Metemos assim por uns minutos, poucos kkk mas prazerosos.. não durou muito e lotei a sacola, uffa que gzada gostosa do caralho
meu Deus, só de pensar estou até tremendo. Ficamos os dois largados na cama, rindo e conversando por uns minutos. Garota nota 1000, uma das melhores experiências que já vivi neste meio de putaria, sem sombra de dúvidas
recomendo e volto com certeza.
Achei ela neste site
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-castelly
Ambiente: dou 10 limpo, lindo e com um serviço de quarto proposto pela Gata muito top.
Rosto: 8 uma das mais gatas que já saí
Corpo: 8 linda curvas.. só não dou um 10 por que gosto de mulheres um pouco mais baixas, mas e muito lindo.
Oral: 10 mesmo sem deixar gozar na boquinha, dou essa nota, pela maestria que a gata chupa. Chupa com vontade mesmo.
Sexo: 10 não seria exagero dar mais que os 10 pois fode muito e interage legal com o cliente, tomara que permaneça assim.