Camila Lins
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 31 9134-8114

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
analiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Lins

#1 Mensagem por analiser » 16 Dez 2024, 18:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como não encontrei nada dela, vai um desbravamento para o Fórum!!

Ela vem de vez em quando em Brasília, então tem que ficar de olho no link do anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ins-bsbvip, não é sempre que está no ar!

Ela faz por que gosta, tem outra atividade e vem para BSB ganhar uma grana e se "divertir" também.

Conversa no Waths tranquila, respondeu rápido e bem gentil com as informações. Faz oral babado sem capa dependendo do sujeito, bem babado mas a sucção poderia ser mais forte. Lambe dos lados, saco e tudo mais, faz garganta profunda e demonstra que adora um boquete, só precisava melhorar a sucção.

Com relação ao corpo, silicone nos peitos mas no tamanho certo, cabem certinho na mão, de soutien parecem ser naturais. Corpo malhado sem exageros, tudo certinho, destaque para a bunda, durinha e redondinha, uma hora ela foi no banheiro e pude apreciar essa visão maravilhosa dela. A marquinha do bikini estava fraquinha, uma pena pois tenho adoração por isso, quem sabe na próxima, depois do verão, pois ela tem o tom moreno.

Rosto bonito, dá para passear no shoping de namoradinha, estilo ninfeta, deve ter uns 29 a 30 mas aparenta menos. Ppk deliciosa, cheirosa e lisinha, deixa lamber, só fica regulando o dedo para não colocar dentro dela, mas topa tudo, fizemos um 69 em que ela até parava de chupar para deixar eu trabalhar sozinho naquele grelo (se fingiu ou não, não me preocupo com isso, meu lance é rolar o TD e encher a borracha)! Fica falando umas putarias com aquele sotaquezinho mineiro que eu curto também!

Com relação a posições não regula, nem fica no celular, nem regula tempo, atendimento tranquilo, deixa se conduzir de boa sem pressão. O Anal é um extra que vale pra quem gosta, cuzinho bem cuidado, apertadinho e com pressão, difícil controlar para não queimar na entrada. Deixa dar umas dedadas nas preliminares. Gosta de anal e a performance dela de 4 é top!

Atende no SHN e não sei se vai em hotel, para mim o local dela já servia, então não perguntei!

Com anal o presentinho saiu por 700 no local dela, 200 a mais. Repeteco, terá, mas daí tem que acertar a agenda dela com a minha, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder