Meio de semana, almoço com meu irmão Money e a bundona da Suzane já não saia da minha cabeça fazia uns quinze dias.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=suzane
Faz tempo que o irmão dizia que era a bunda mais linda que ele já havia catado (e quem me conhece sabe que eu tenho um especial apresso por traseiros e já peguei (e pego) alguns dos melhores deste DF).
De tanto provocar o Irmão ele catou o celu e reservou a perva para mim. Umas 3 da tarde baixo o botão do foda-se e toco com ele para Luziânia City (pesqueiro de MoneyTalk).
Chegamos na cidade, não sem antes passar por tudo quanto é boteco no caminho.
Ele marca com a Vadia para nos encontrar em uma travessa sei lá onde próximo ao centro, de longe avistei a perva: calça colada, blusa idem, corpo muito bem feito e cara de menina de uns 19 anos.
Simpática, e muito gostosa
Fiquei na pilha, larguei o irmão e toquei correndo pro motel.
Chegamos, PPP X PPP padrão (papo de puta padrão X papo de putão padrão), para estreitar o relacionamento. No banho fiquei maluco pelo traseiro da mina, realmente uma beleza, durinho, bem torneado e sem estrias.
Bons beijos e uma chupação interminavelmente boa.
Altura: 1,65 mais ou menos
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 10 com louvor (das melhores)
Pernas: 9
Conjunto: 8,5
Beijo: 8,5
Oral: 8,5 (sempre na capa)
Bucetal: 8,5 (excelente vista quando postada de 4 (encaixa justo e bem lubrificado))
Anal: Nihil (apesar de pegar muito rabo bom (e de quem diz por ai que não libera) não tenho muito tesão por sexo anal. Gosto mesmo de comer o cú de cachorra filha puta ou então quando estou com raiva da vadia)
Simpatia: 9
Cooperação: 9
Desempenho: 8,5
iMoral da história: Graças ao irmão Money tive um fodão de fim de tarde que ando pensando repetir qualquer hora destas.
Telefone com o irmão Money por MP.