Bom fim de ano putanheiros da capital fuderal
Hoje eu querendo comer uma ultima bunduda no ano mas com alvará curto, fui desbravar essa novinha do fatal model
Pelas fotos e videos eu nao esperava muita coisa, mas a menina é absolutamente doce e responsiva no whatsapp, o que acaba animando.
O local dela é na 116 norte. Eu pensei que era num ap particular, mas é num local com quartos pequeninos com divisorias que ela divide com outras 2 ou 3 garotas. Chegando la, me abre a porta uma menina absolutamente gostosa com uma bunda surpreendente. Oferece agua, banho. Corpinho todo natural top top. Curti muito mesmo. Nao é de muito papo, mas tambem nao é fria. Ela interage muito bem se voce propor o ritmo
Nao pede adiantado, nao me negou nada nada, fez tudo que eu pedi, interage bem e nao apressa pra terminar. A diversao foi completa com essa gostosinha. Comi muito aquela bunda gigante dela de todos os jeitos. A sentada dela foi a parte mais alucinante com certeza com aquela rabeta batendo no meu saco. Varias vezes eu tive que interromper pra nao gozar antes do tempo pois eu so gosto de gozar uma vez e no final.
Pra quem curte um corpinho natural com peitinhos minusculos e uma bunda sensacional que so a natureza sabe fazer, ela é um prato cheio mesmo.
O ponto negativo fica so por conta do local, que apesar de ser impecavel na limpeza e higiene, é um quarto minusculo com aquelas divisorias de clinicas com outras meninas atendendo ao lado. Eu nao sei se ali ja foi uma clinica, mas pela estrutura dos quartos com divisorias, deve ser um local conhecido dos putanheiros de prives e clinicas. Fica do lado do predio do restaurante estrela do sul na 116 norte.
Da proxima vez vou ver se levo ela pra um motel pra ficarmos mais a vontade porque com ela vale a pena com certeza.
R$250 a diversao. Muito justos porque a mina é uma tremenda gostosinha popozuda. Ja vi varias desse nivel cobrando 400 ou mais por ai.
https://fatalmodel.com/acompanhante/209 ... -valadares
E assim eu termino o ano com um verdadeiro TEST DRIVE satisfatorio pra fechar o ano com chave de BUCETA DE OURO.
Abraços, Thumprint, o caçador de popozudas de bsb.