Boa Noite novamente senhores.
Agora bora pra um td NEGATIVO que tive aí no início de janeiro.
Querendo algo mais em conta por conta da grana curta vi a postagem dessa Raissa Apertadinha que disso não tem nada rsrs combinei ela atende na Asa Sul na W3,no WhatsApp super simpática porém descobri que era o agente delas não as garotas, fui ao local que por sinal meio sujo e bagunçado,banheiro tbm e muito apertado me ofereceu o banho fui e voltei ela me ofereceu um trabalho com a massagem ou sem escolhi com,ai veio pagar adiantado que já não presta qdo é assim,fiz o pagamento e ela pegou uma bomba peniana colocou a camisinha e começou com aquilo perguntei ela disse que era a massagem kkkkkkkkk affs já fiquei puto mais continuei, ela já acabou rapidamente e colocou a camisinha com a boca e fez um péssimo oral pedi pra parar virei ela e fui em direção a PPK já veio outro B.O não deixa chupar e ficou com chatura já pedi pra virar pra meter D4 ai vi que de apertadinha não tem nada ta mais larga do que cano de 100 não deixa bater no bumbum e nao deixa puxar o cabelo e tanbem nao beija,virei de frente e meti até gozar, tomei banho e vazei.
Não volto nunca mais na vida e não recomendo essa roubada,as fotos do site são dela tem o corpo e cabelo longo e bunda grande porém ela já tá na casa dos 40 anos.
Vamos notas.
Rosto - 4
Peitos - 4
Bunda - 7 (Grande e Dura)
Corpo - 6 no geral bom.
Atendimento e Simpátia - 1 muito ríspida.
Segue link.
https://socinquenta.com/anunciante/6662
Nesse valor irei desbravar mais opções no mercado ess não vale a pena.
Att
O Admirador DF