Prá começar liguei para essa GP que anuncia no http://www.sexofragil.com/fernanda/index.html com o nome de Fernanda Guedes, mas pensando que fosse a Antonella/Hellen Schinaider, podem ver que é o mesmo número. A própria Hellen no tópico dela disse que purpurinou e que se alguma GP se passasse por ela era fraude. Passar por ela é até fácil pra quem não a conhece, agora e o lance dessa "fraudadora" estar usando o celular dela (Hellen)? Isso é que é estranho.
Marquei à noite no seu ambiente situado num subsolo de um bloco da CLN208. No telefone disse que poderia vir que o atendimento seria tranquilo, sem pressa. Cheguei tomei uma ducha rapidinha e fomos pro combate, fez um boquete sem capote que durou uns 15 segundos, será que foi tudo isso? aí foi logo se deitando, não deixa beixar beijar, então comecei a chupar seus peitos, mas mal começo vai logo dizendo posso colocar a camisinha? Capote colocado partimos para a posição pm, e terminei com ela de quatro, ocasião que senti um certo odor desagradável. Outra ducha e pensei que ia ter 2º tempo. Ledo engano a perva olhou no relógio e disse espantada "nossa já tá tarde, eu deixei uma amiga esperando no carro, eu vou dar carona pra ela, e ppp... Isso porque tinha se passado uns 30minutos. Fui literalmente convidado a ir embora. 100 lascas jogado fora... Não recomendo.
Rosto: 5
Corpo: 7
Oral: 0 (pelo motivo exposto)
Vaginal: 7
Anal: não fiz