DÉBORA 'Goianinha' (Correio Braziliense)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drakul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por drakul » 02 Dez 2004, 22:23

POSITIVO
depois de descobrir o gpguia, venho relatar uma experiencia que aconteceu a um mês.
Estava sem fazer nada, quando surgiu a ideia de procurar alguma gp pra me divertir
procurando no jornal, correio braziliense, achei a Debora goianinha que atende em taguatinga norte, na prça do bicalho.
vamos aos fatos:

chegando lá, um ambiente ate agradavel, me atendeu na porta de blusa e calça jeans, bem isso me agradou pois fiquei mais interessado em ver o que tinha por debaixo das roupas. ela foi super simpatica e extrovertida me deixou super a vontade.
fomos pro quarto pra começar a brincadeira....
tiramos a roupa um do outro, ela com uns seios lindos, medios pra grandes, muito gostosos, uma barriguinha normal, nem sarada nem gordinha, uma bunda deliciosa...
ela começou com um oral com camisinha, muito bom por sinal, depois disso partimos para o fight,
aquele dia estava tão na seca que gozei rapidinho e, pra minha surpresa ela perguntou se eu aguentava mais uma....logico que sim,
ela deitou de bruços e pediu para vir por tras, que visão maravilhosa, parti para o ataque, a segunda demorou mais um pouco, mais a mina mexia tanto a buça que não aguentei e gozei novamente. depois da segunda pro meu espanto ela perguntou se dava uma terceira, dizia que o fim de semana tinha sido fraco e que estava doida pra gozar, então fomos pra terceira, meti com força. durou mais uma meia hora, ate que a mina começou gemer com intensidade e gozou, se desmanchando na cama, na terceira não consegui gozar mais valeu muito a pena

notas:
rosto: 8 ( morena clara, cabelos até o ombro, olhos castanhos)
corpo : 10 ( seios durinhos e grandes, bunda maravilhosa)
oral: 8 ( mesmo sendo com capote foi muito bom)
anal: não fiz.
vaginal: 10 ( buça apertadinha, molhadinha)
$$$$: 40 ( oral e vaginal com direito a tres relax)

melhor custo/beneficio que ja encontrei
pros amigos o tel: 354-6352

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukkiakki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Sukkiakki » 21 Dez 2004, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom fui conferir o que nosso irmão drakul postou a respeito da Debora Goianinha.

A GP é legal mesmo :D , tem as peitolas muito gostosas e uma bundinha muito macia e gostosa, tem barriginha sim.... mas nada que atrapalhe, melhor que muitas ratas da gol que tão inflacionando o mercado do Plano Piloto.

O progama ficou pelos R$ 40,00 relatados pelo irmão com direito a duas. Ela não atende o telefone e tem uma conversa legal, além de ser simpática, dá uns amassos muito bons e faz de tudo para agradar o cliente, na hora até me esqueci de perguntar pelo anal... mas dá proxima pergunto.

Em resumo valeu os R$ 40,00. O telefone é o mesmo que o drakul colocou no post acima. Ela atende do AP dela que ela divide com outra GP, que não pude ver muito bem... mas pareceu bem comível tmb..

notas:
rosto: 7
corpo : 8
oral com capote: 7 não é muito a minha praia
vaginal: 7 (valeu pelos dois relax)

Link:
🔗

victor.df
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora goianinha

#3 Mensagem por victor.df » 24 Mai 2005, 10:13

POSITIVO
Caros amigos comedores de tchecas fui também fui conferir o que os manos postarão a respeito da Debora Goianinha.

Realmente a garota é legalzinha, cheguei lá tive que esperar uns 20 min. para subir(eu aguento). Ela atende com uma garota que não deu pra vê direito, ela tem uns peitos legalzinho, uma bundinha muito macia e gostosa, fez um boquete MUITO gostoso com capote (prefiro assim) é hiper simpática.

O Teste Driver ficou pelos R$ 40,00 relatados pelos manos com direito a duas. Ela não atende o telefone e tem uma conversa legal, e faz de tudo para agradar o cliente, não perguntei pelo anal portanto não sei se faz.

Em resumo valeu os R$ 40,00. O telefone dela é 354-6352 e o "ap" da mina fica na praça do bicalho em Taguá.

notas:

rosto: 7
corpo : 7
peitos : 7
oral com capote: 10 - ela curte "pra" caramba (prefiro com capote)
vaginal: 10 - a mina gosta da coisa mesmo (valeu pelos dois relax)
ponto negativo da mina : Gosta de comandar a foda.

Link:
🔗

Mr.Sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Débora goianinha

#4 Mensagem por Mr.Sol » 31 Mai 2005, 18:03

POSITIVO
Bem galera...
Fui conferir se a Debora era o que o nosso caro e estimado amigo relatou e bem, é isso mesmo...
Vou relatar a briga de Foice...
Ela atende no ap perto dos correios em Taguatinga, o telefone continua o mesmo 3546352 lá tem mais duas amigas (notei que as outras duas eram loiras...)
mas vamos ao que interessa... depois do telefonema subi até o apartamento dela 103 - ela é super legal, muito comunicativa, e faz de tudo para agradar o cliente... conversamos um pouco falamos sobre alguns assuntos e tal, no começo fiz uma confusão pq pensei que ela fosse loira, mas ela é uma morena (pele clara) a loira é a KELLY amiga dela... bem, depois de tudo acertado ela pediu para sair (demorou uns 05 min) quando voltou já veio toda banhadinha e perfumada ( eu avisei que ia fazer o programa naquela hora não dei tempo para ela se preparar) bem, veio toda cheirosa e tal... ela tirou minha roupa e chupou gostoso... com capote é verdade, mas como digo é melhor prevenir o irremediavel né? (risos)
Bem, depois dessa chupadinha ela veio por cima... uma delicia... ficou de frente cavalgando mesmo... ela realmente rebola gostoso em cima de um caralho... gozei rapidinho...fomos para a segunda... ela chopou novamente... para fazer ele crescer... depois de alguns minutos ali... ela sentou nele... gostoso... de costas... depois pedi para ela ficar de 4... vendo aquele rabão na minha frente gozei rapinho... UFA!
vamos as notas...

corpo 8
bunda 9 (mexe que é uma beleza)
rosto 8 (bem simpatica)
presentinho 40 mangos...
anal não perguntei se faz... mas acho que faz sim...
É isso...

Link:
🔗

Louco por Anitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Débora Goianinha...Morena

#5 Mensagem por Louco por Anitas » 07 Jun 2005, 19:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Débora na sexta 03/06/05..achei muito simpática e com muita vontade d e agradar...trocamos algumas idéias para descontrair um pouco e partimos para os trabalhos...ratinha novinha 20 aninhos com belos peitos bunda durinha bem interessante...começou com um boquete encapado chupou o quanto eu quiz....veio por cima mexeu gostoso e não demorou nada e gozei.,..intervalo levando um bom papo e início do segundo tempo...novo boquete encapado mais eu estava em um dia ruim e o cassete ficou apenas meia boca...mesmo assim subiu, cavalgou e eu estocando de baixo para cima....mudança de posição, novo boquete e papai-mamãe....muito esforço da ratinha mais eu realmente não estava legal....acho que porque havia acabado de vir de um churrasco, sei lá;;;;
mais um tentativa, agora com ela de quatro...bela visão...bunda durinha bem gostosa...não consegui gozar nem fudendo ( literalmente )
detalhe...serviço por 40,00....achei muito competente, vou voltar com toda certeza até para fazer o serviço como se deve.
Rosto: 6
Bucetal : 7
boquete: 7
companhia : 10
Anal..não rolou ( se a pica já estava difícil de entrar na buceta imagine no cú ) acho que não rola...mais não custa tentar..

Nota geral 7 gostei vou repetir excelente custo x benefício

Link:
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Debora

#6 Mensagem por Troia » 08 Ago 2005, 14:11

POSITIVO
Fui conferir esta Debora, e é realmente como descrito peitos bonitos e grandes pele macia e bubum durinho o bom é que ela faz dois relax por 40 que pede andiantado, muito simpática.

Fight:

Chegue ao ap dela na praça do Bicalho, me atendeu com uma saia curta jeans fomos ao quarto dela pediu para tomar um banho mas foi rápida começou os trabalhos me chupando com capote depois subiu em cima e começou a rebolar, como tava com o saco cheio de porra gozei logo, papo vai papo vem pedi para ela lamber meu saco (arma secreta para levantar a trolha) subiu novamente só que de costas que maravilha vê-la transando comigo pelo espelho grande que ela tem, gozei novamente.

Garota simpática e inteligente recomendo.
FuiIIIIIIIIII :razz:

Link:
🔗

Antiéticus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DÉBORA 'Goianinha' (Correio Braziliense)

#7 Mensagem por Antiéticus » 18 Ago 2005, 17:46

POSITIVO
Reportando aos companheiros notícias do front em Taguá City, Praça do Bicalho:

Pois bem, garimpei o anúncio da prima no Correio, me pareceu bastante interessante, mas, como normalmente meu alvará de soltura tem início ao cair da tarde e a perva dificilmente atende ao telefone a noite, ficou difícil combinar. Outro dia, navegando no GP guia, na seção sobre Taguatinga Centro, encontrei alguns TDs positivos com a perva, arrumei então um tempinho depois do almoço para conferir.

A PRIMA

A simpatia é realmente o ponto forte desta ratinha de cabelos negros e lisos na altura dos ombros. Trata-se de uma morena bonita (ouçam, não disse linda) que lembra muito uma índia, inclusive me confessou possuir ascendência indígena. Tem seios grandes, gosto mais daqueles estilo “sapatinho de Alladin” de biquinho rosa que consigo colocar quase inteiro dentro da boca, mas, são bastante apetitosos. Tem uma bunda bonita e macia, com algumas estrias é verdade, mas não chegam a comprometer. Segundo fontes oficiais possui 23 anos, 1,65m, 55Kg. Em tempo: pareceu também bastante limpinha.

O AMBIENTE

Cheguei em dia de faxina, tinha uma menina na cozinha que batia panelas enquanto cantarolava feliz da vida como se tivesse visto um passarinho verde, não sei se ela parou, mas com o tempo deixei de ouvi-la. O quartinho é muito simples, possui uma cama rangedora (elas despertam em mim um instinto assassino), um guarda roupas simples e um enorme espelho na parede defronte a cama (show de bola).

A BATALHA

Pediu que aguardasse um pouco e me fechou no quarto.Sentei na cama. Tirei as meias. Voltou de calcinha, saquei da roupa e parti para o ataque. Ela distribuiu beijos por todo o corpo e estacionou sua atenção em minhas bolas. Cara, aquilo é muito bom! Encapou então o Batman e foi pro boquete. Sou exímio apreciador das carícias orais e julgo que a menina poderia ser mais dedicada, em todo caso, ela pulou de boceta na vara em riste antes que eu pudesse esboçar qualquer reação. Cavalgou, preparou um frango assado, se colocou de ladinho, espiando sempre tudo pelo espelho, enfim pedi que ficasse de quatro e bombei com força até gozar. A visão daquele rabo é o portal do paraíso. Pensei em colocar no cu, mas aê já tinha gozado. Destaque especial para a técnica de remoção de camisinha que a rata aplica. Coisa de primeiro mundo! Ninguém diria que ali havia ocorrido um abate! Isso ainda era novidade pro putão aqui. :roll:

Conversamos futilidades, a pervinha é uma companhia mesmo muito agradável, poderia, sem dificuldade passar a tarde toda de prosa com ela, ou mesmo solicitar um segundo tempo, mas, meu alvará expirou, tomei um banho e fui trabalhar mais leve.

SALDO

Quero informar que sou bastante exigente e gosto de mulheres magras, dito isto, vamos às notas:

Rosto: 6,5;
Seios: 6,5;
Bunda: 7,0;
Bucetal: 7,0;
Boquete: 6,0;
Anal: Não sei se faz, mas volto pra saber;
Companhia: 10;

Valeu sim os 40 dinheiros. Para quem quiser conferir o telefone da ratinha é 33546352.

Link:
🔗

CROSSCUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora

#8 Mensagem por CROSSCUT » 18 Ago 2005, 18:43

Caro irmão,
Você, certamente, despertou a curiosidade da irmandade a respeito da remoção de camisinha de primeiro mundo. Agora, por gentileza, revele com detalhes a técnica adotada pela Débora.
Grande abraço
CROSSCUT

Link:
🔗

Antiéticus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Técnica Avançada de Retirada de Preservativo

#9 Mensagem por Antiéticus » 18 Ago 2005, 20:57

Ato consumado, invariavelmente sou eu quem tira a camisinha. Dou um puxão no látex, tal qual uma baladeira, e num estalo eis que tenho em mãos um incômodo saquinho de porra. O que fazer com ele? Quando estou em motel, gosto de atirá-lo contra algum espelho ou na falta deles, na televisão; quando na casa de uma namorada, sou mais recatado, e deixo-o discretamente sobre a penteadeira junto aos cremes e perfumes; quando em minha casa, gosto de escondê-lo embaixo da cama para que a faxineira encontre no outro dia e no ambiente das ratas o saquinho de porra é simplesmente é abduzido das minhas mãos. Creio que deva se desintegrar ou algo assim, mas no caso da Débora foi diferente, ela falou: “Deixa que eu tire a camisinha pra você”. Começou vagarosamente a ordenhar-me o pau e o látex foi escorregando no mesmo ritmo. Quando concluiu o processo meu pau estava limpinho! Incrível! Do nada ela apareceu com um rolo de papel higiênico (Será que tava embaixo do travesseiro?) perguntando se queria acabar de me limpar. Mas limpar o que? Muito ninja mesmo a menina! De uma coisa tenho certeza: porra alguma pingou naquele colchão.

Link:
🔗

Jorjog2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Técnica Avançada de Retirada de Preservativo

#10 Mensagem por Jorjog2002 » 19 Ago 2005, 08:32

Antiéticus escreveu:Ato consumado, invariavelmente sou eu quem tira a camisinha. Dou um puxão no látex, tal qual uma baladeira, e num estalo eis que tenho em mãos um incômodo saquinho de porra. O que fazer com ele? Quando estou em motel, gosto de atirá-lo contra algum espelho ou na falta deles, na televisão; quando na casa de uma namorada, sou mais recatado, e deixo-o discretamente sobre a penteadeira junto aos cremes e perfumes; quando em minha casa, gosto de escondê-lo embaixo da cama para que a faxineira encontre no outro dia e no ambiente das ratas o saquinho de porra é simplesmente é abduzido das minhas mãos. Creio que deva se desintegrar ou algo assim, mas no caso da Débora foi diferente, ela falou: “Deixa que eu tire a camisinha pra você”. Começou vagarosamente a ordenhar-me o pau e o látex foi escorregando no mesmo ritmo. Quando concluiu o processo meu pau estava limpinho! Incrível! Do nada ela apareceu com um rolo de papel higiênico (Será que tava embaixo do travesseiro?) perguntando se queria acabar de me limpar. Mas limpar o que? Muito ninja mesmo a menina! De uma coisa tenho certeza: porra alguma pingou naquele colchão.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Devo admitir o quão este fórum é importante para a sociedade putanhística, mas, além disso, caímos na gargalhada das histórias contadas...

Muito boa!!!!

Valeu!!

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por Atila47 » 19 Ago 2005, 10:27

É por isso que somos viciados no GpGuia.... O irmão Antiéticus, no seu primeiro TD relatado aqui no fórum, nos faz rir quando solta uma pérola, explicando o que faz com o saquinho de porra depois do fight...

Antiéticus escreveu:
Quando estou em motel, gosto de atirá-lo contra algum espelho ou na falta deles, na televisão; quando na casa de uma namorada, sou mais recatado, e deixo-o discretamente sobre a penteadeira junto aos cremes e perfumes...
Parabens, irmão, começou bem.

Link:
🔗

AlienMãe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deborah Goianinha

#12 Mensagem por AlienMãe » 23 Set 2005, 08:59

POSITIVO
Bom, sem delongas, estou postando meu primeiro TD que foi com a Deborah Goianinha, de Taguatinga city, Muito tranquila ao telefone e agradável, combinamos em seu ambiente mesmo, conversamos um pouco e fomos pro fight, cherosa sabe beijar bem o corpo todo e tem um gemido maestral, que pena que o oral é emcapado, mas o vaginal compensa muito as coisas, em todas as posições.

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Deborah Goianinha

#13 Mensagem por mrx » 23 Set 2005, 09:38

AlienMãe escreveu:Bom, sem delongas, estou postando meu primeiro TD que foi com a Deborah Goianinha, de Taguatinga city, Muito tranquila ao telefone e agradável, combinamos em seu ambiente mesmo, conversamos um pouco e fomos pro fight, cherosa sabe beijar bem o corpo todo e tem um gemido maestral, que pena que o oral é emcapado, mas o vaginal compensa muito as coisas, em todas as posições.
qto pagou ?? 1 ou 2 relax ?

8)

Link:
🔗

AlienMãe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retificação - Deborah

#14 Mensagem por AlienMãe » 23 Set 2005, 10:57

Foi um relax só por 40,00, ela disse que era dois, mas agora é apenas um por causa da situação economica.

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Retificação - Deborah

#15 Mensagem por mrx » 23 Set 2005, 12:13

AlienMãe escreveu:Foi um relax só por 40,00, ela disse que era dois, mas agora é apenas um por causa da situação economica.
ta começando a inflacionar... maldita crise politica

Link:
🔗

Responder