Estava sem fazer nada, quando surgiu a ideia de procurar alguma gp pra me divertir
procurando no jornal, correio braziliense, achei a Debora goianinha que atende em taguatinga norte, na prça do bicalho.
vamos aos fatos:
chegando lá, um ambiente ate agradavel, me atendeu na porta de blusa e calça jeans, bem isso me agradou pois fiquei mais interessado em ver o que tinha por debaixo das roupas. ela foi super simpatica e extrovertida me deixou super a vontade.
fomos pro quarto pra começar a brincadeira....
tiramos a roupa um do outro, ela com uns seios lindos, medios pra grandes, muito gostosos, uma barriguinha normal, nem sarada nem gordinha, uma bunda deliciosa...
ela começou com um oral com camisinha, muito bom por sinal, depois disso partimos para o fight,
aquele dia estava tão na seca que gozei rapidinho e, pra minha surpresa ela perguntou se eu aguentava mais uma....logico que sim,
ela deitou de bruços e pediu para vir por tras, que visão maravilhosa, parti para o ataque, a segunda demorou mais um pouco, mais a mina mexia tanto a buça que não aguentei e gozei novamente. depois da segunda pro meu espanto ela perguntou se dava uma terceira, dizia que o fim de semana tinha sido fraco e que estava doida pra gozar, então fomos pra terceira, meti com força. durou mais uma meia hora, ate que a mina começou gemer com intensidade e gozou, se desmanchando na cama, na terceira não consegui gozar mais valeu muito a pena
notas:
rosto: 8 ( morena clara, cabelos até o ombro, olhos castanhos)
corpo : 10 ( seios durinhos e grandes, bunda maravilhosa)
oral: 8 ( mesmo sendo com capote foi muito bom)
anal: não fiz.
vaginal: 10 ( buça apertadinha, molhadinha)
$$$$: 40 ( oral e vaginal com direito a tres relax)
melhor custo/beneficio que ja encontrei
pros amigos o tel: 354-6352