Irmãos,
Olhando o jornal, achei o anúncio dessa perva e resolvi ligar. Tem um pré-atendimento legal, informando onde atende, o q faz, valores, etc... enfim, gostei e combinei uma gozada por R$ 70,00 (ela começa dizendo que é R$ 150,00, mas faz por R$ 120,00, joguei o valor e ela topou). Atende na QRSW 04, no Sudoeste Econômico, num apê legal, bem limpinho e organizado, mora sozinha.
Descrição da perva: moreninha, gauchinha, tem 1.60 alt, seios turbinados com silicone, estilo magrinha, rosto bonitinho (não é uma deusa, mas não é feia), corpinho legal, apesar de umas estrias na bundinha.
Atendimento:
Bolex com capa (não faz sem), sem muita empolgação, é muito mecânica, bem diferente da animação que ela tem ao telefone, não chupou muito e já queria que eu metesse. Pedi para ela chupar mais um pouco, mas como não estava bom, mandei ela ficar de 4 e comecei a socar. A rata ficou estática, não gemeu, não mexeu, enfim, ficou ali esperando que eu gozasse. Como já estava puto, meti com bastante força até gozar. Tomei uma ducha e vazei. Não volto.
Notas
ROSTO: 07 - não é feia.
CORPO: 08 - magrinha.
SEIOS: 09 - siliconados.
BUNDA: 07 - redondinha, mas tem algumas estrias.
ATENDIMENTO: 04 - fria, mecânica, não beija, não deixa chupar a xoxota, muito fresca, tem uma conversa legal, mas na hora de trepar, é muito fraca.
ORAL: 05 - encapado, sem empolgação.
VAGINAL: 06 - xoxota apertada, e só.
ANAL: não fiz, ela disse que nunca fez e, dependendo do $$ e do calibre, pode até tentar, mas comigo não conseguiria fazer.
PS. Disse que tem anúncio tb como Dani, e não está em nenhum site, pq a família dela mora aqui e não quer se expor muito.