SANDY
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

SANDY

#1 Mensagem por Long Dong DF » 06 Set 2005, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Temos que resgatar certas coisas na vida,
de longa data, na época que julgávamos ser felizes".

Foi pensando nisso que decidir voltar no tempo em que procurava putinhas de jornal, a tão conhecida "roleta buça", que na época, junto com as saunas eram as únicas opções na praça.

Segundona, tesão a flor da pele, resolvi dar uma olhadinha no CB. Não encontrei nada que me interessasse, então liguei pra qualquer uma.
Me atendeu uma mulher já com voz de coroa, dizendo que tinha corpinho de "menininha", que era liberal, fazia anal, tudo...

Beleza, lá vou eu.

Cheguei e me atendeu uma moreninha, 20 anos, cabelo bonito preto nos ombros, peitinhos médios, durinhos e bundinha linda, sorriso bonito também... gostei.

Ambiente simples mas limpo e arejado. Tomou um banho e já deitou ao meu lado, me perguntando o que eu queria fazer.

- Falei que queria serviço completo, que deixasse as coisas rolarem. Ela disse que queria receber adiantado - isso me irrita um pouco - mas como é um comércio, tudo bem. Disse que era 80,00 completo - oral, vaginal e anal. Levantei da cama, peguei minha carteira e dei os 80tinha pra ela. Ela coçou a cabeça e disse: - Completo... vamos ver se eu vou dar conta. Pegou um ky e já deixou estrategicamente ao lado da cama.

Ficou me alisando, me pegando, beijando meu peito, fazendo carinha de safada (adoro!)... putz, pauzão duro e a vagabinha já foi logo encapando o bicho com uma camisinha sabor uva. Achei a chupadinha, apesar de ser com com camisinha, muito competente e dedicada.

Enquanto ela me chupava, eu pegava nos seus peitinhos e dava umas leves puxadinhas no seu cabelo - adoro ver mulher me chupando, dá uma sensação de dono da situação... vai entender!

Deu uma excelente cavalgada enquanto eu pegava e apertava sua bundinha, pequena mas durinha... Ponto positivo: não usava perfume e tinha um cheiro natural delicioso. Não refugava a digitalização anal, interessante...

Mudamos de posição: ela ficou de quatro e eu metia com força, puxando seus ombros pra trás, em estocadas violentas e ritmadas, às vezes cadenciadas... tava em mais de 5.000 giros.... :twisted:

Pedi pra comer sua bundinha, então ela pegou o ky, sem perder o clima, o que eu achei interessante, me falando sacanagem e fazendo caras e bocas.... bom... muito bom... Só pediu para que eu não enfiasse tudo, porque tava começando a atender com anal agora. - Vai devagar benzinho, devagar se vai longe.... disse...

Realmente ela não aguentou tudo, mas a pressão que tava no pau há muito tempo eu não sentia. Não dava pra meter mais, então fiquei só administrando os 50% de pau no cuzinho dela. :twisted: Mas às vezes o capetinha atentava e dava vontade de socar de uma vez :twisted: mas como estava gostando, e queria voltar outras vezes, fiquei só por aí mesmo.

Senti que ela tava sentindo dor, e como já tava com vontade de gozar, deitei na cama, tirei a camisinha e pedi pra ela brincar um pouco com meu pau nos seus peitos, barriga, punhetando-o de leve. Na hora que tava gozando, ela ficava me falando sacanagens... gozei violentamente, batendo meu pau no rosto dela...

Putinha nota 10. Gostei. Foi barato e me satisfez pra caralho.

Vamos as notas:
ORAL - nota 8 (com capote)
PEITO - nota 10 (médio e durinho)
VAGINAL - nota 8 (cheirosa e greludinha)
ANAL - nota 10 (apertadíssima e sabe conduzir direitinho)
COMPANHIA - nota 8 (um pouco tímida mas depois que pega no tranco... vai embora...)
AMBIENTE - nota 8 (simples mas limpinho)
CONJUNTO DA OBRA - nota 8

O biotipo dela é parecido com o do Isadora Sublime e até pensei: - Se continuar se aprimorando no anal, vai superá-la, com certeza!

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2 Mensagem por porcaria » 06 Set 2005, 11:55

POSITIVO
Gd Money, indicou uma rata muito boa.
Empolgado com o relato deste gd colaborador do nosso Fórum, fui conferir esta guria. Ela é miudinha, bem magra, bunda pequena, peitos meio pequenos, mas tudo muito firme, mostrando que é muito novinha.
Combinamos 50 pilas, bom preço, então fui.
Chegando lá me perguntou se seria simples, falei completo. Então ela me disse que completo era 80. Não aceitei, pois ela não tinha acordado isso, e tb só tinha 60. Então ela falou que tudo bem e aquele papo que teve com nosso amigo, que está iniciando ainda, que tem dificuldade, e ..... . Enfim, tá bom, mas vamos ao que importa.
Vários pontos negativos.

Lugar:

Bem muquifo, atende com outra garota e só tem um quarto. não há portas no local, só cortinas separando os ambientes. Não tinha papel higiênico , sabonete liquido então só em sonho. A cama faz muito barulho.

Atendimento:
Enquanto ela estava comigo foi bom, mas a colega dela chegou e teve que interromper o TD umas três vezes. Chegou outro cliente da colega e ficaram conversando na outra sala, e estar transando enquanto outros estão ao lado de bate papo não é algo que goste de fazer. A colega dela, a qual não vi, ficava na cortina o tempo todo perguntando se estava acabando, que saco, espere a vez.

Pontos positivos.

Ela tem um sorriso de garota sapeca que é uma maravilha.
Não é uma beldade, mas tem um corpo muito legal para o que eu gosto, só precisava de um pouco mais de bunda.
Ela é bem esforçada no TD, apesar de só fazer oral com capote.

Rosto: 6,0
Peitos: 8,0
Bunda: 6,0
Barriga: 8,0

vaginal: 7,0
anal:6,0

Ela não aquenta o anal, mal entrou até a metade e já estava urrando, mas até que foi bom.
Melhor de tudo, o custo, combinei 60 mas só tinha R$59,00. Excelente custo beneficio, já paguei muito mais por coisa muito, mas muito pior.

Vale a pena conferir, creio que se chorar consegue até mais barato, mas não vamos judiar da menina.

A partir daqui, complemento de outra mensagem para refinamento do tópico. QdoPosso

Qto a minha opção de atribuir o TD como POSITIVO, foi devido a performance da rata; realmente, o fato de ser interronpido foi "foda", mas não me senti tão atrapalhado assim. Deste modo não tenho pq dar um negativo ou neutro para Sandy, eu gostei do TD. Realmente ela não aguentou o anal, mas sempre reclamam mesmo, dizendo que é grosso demais, já estou quase acreditando nisso.

Qto a quem me referia "nosso amigo", realmente me referia ao MoneyTalk, pois apenas ele havia postado neste tópica até então, qto a estar iniciando e não ter as manhas do anal, foi da Sandy.

Deste modo, quem tem problemas com ambientes muquifos e não quer correr o risco de ser interrompido, sugiro leva-la a um motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder