TD realizado no sábado dia 01/10/05
Tava louco prá pegar uma morena no sábado, tentei várias, mas como todos sabem fim de semana é foda. Lá pelas nove tento essa aí que prá minha surpresa atendeu. Foi dizendo na lata que era cenzinho completo sem marcar hora. Me animei, principalmente pela boca e pelos melões que aparecem nas fotos do site. Me deu o endereço, 407 norte bloco tal, já conhecia o local em outras andanças, pensei até que o fosse uma que peguei a meses atrás, mas as fotos eram totalmente diferentes.
Chegando lá ligo prá completar o endereço e vou subindo. Me abre a porta uma morena clara bonita, olhos azuis, talvez lentes, 19 aninhos, cheirando a leite, em um corpete preto, com meias longas, salto alto, muito ajeitada. Após um rápido cumprimento, fiquei de pé do lado da cama e começei a abraçá-la, apertá-la e ela rebolava esfregando a bunda no meu pau que ficou duro na hora, dito e feito, não se fez de rogada, pegou a camisa, vestiu o bruto, ajoelhou-se e começou a pagar um belo boquete, ora suave, ora acelerado, ora espanhola, ora garganta profunda, até encostar o lábio inferior na base do saco, eu que não sou adepto da camisa na chupada, gostei. A bichinha parecia estar rezando. Afe Maria.
Se continuasse daquele jeito iria acabar perdendo o prato principal. Deitei-a na cama de pernas abertas e caí de boca, buceta de grandes lábios, carnuda, nesta hora passava a novela Améria na tv, eu chupando e ela vendo novela de canto de olho, fiquei meio puto com a desatenção da bicha e acelerei a chupada, não deu outra logo ela estava com a cabeça para tras gemendo, se molhando, e tocando uma siririca. Pra não dar caimbra na lingua parti pro embate no PaM mesmo, tava muito bom com estocadas fortes e profundas tive que segurar pra não gozar. Veio pra cima e cavalgou gostoso e novamente tive que segurar, pena não conseguir dar duas. Coloquei-a de 4 e mandei bala na xana, ela sempre receptiva com um PPP básico prá incentivar, mas que não chegou a tirar o tezão. Foi então que pedi o cuzinho, êta cuzinho apertado, travado, trancado, nem KY tava dando jeito, com muita dificuldade consegui colocar a cabeça, e de mansinho fui entrando, ela não aguentou nenhum tipo de movimento, não reclamou acintosamente, mas também não deixou estocar. Fiquei um bom tempo atrelado com brudo enfiado até o talo igual dois totó, brincando com ela, conversando e rindo um pouco daquela situação. O jeito foi tirar, trocar a camisa e partir pro bucetal de 4 mesmo, aí com estocadas fortes e vigorosas o jorro veio rápido e abundante. Tomei um banho rápido, um papo ligth pra descontrair, a menina é nova mas não é burra, paguei e vazei sem stresse.
Resumo da Ópera. Menina nova, gostosa, tem uns belos peitões, bunda proporcional, pele macia sem estrias, bonita, simpática, tem iniciativa e quer agradar, apenas ressalvo o anal, quem for meio grande ou grosso não vai passear por aquelas redondezas. O ambiente já conhecia, quarto amplo não muito ventilado mas tem ventilador, um banheiro bom com sabonete líquido e toalhas secas e aparentemente limpas, cama sem muitos rangidos, tem um pequeno quarto após a entrada separado do principal por uma divisória móvel onde se aninham mais duas ratas que estavam lá, mas não as vi, enfim a menina é nova mas é profissional e competente, não sei se faz o estilo namoradinha, talvez por eu ser coroa não rolasse mesmo, nem mesmo beijou, mas me senti leve e feliz quando fui embora.

