POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta foi uma massagem.
Ontem uma deusa acaba de saiu do meu apto.
Essa menina chama Daniela Paiva.
Na verdade nao era a pessoa que iria ser escolhida hoje. Pois estou desde ontem tentando trazer uma menina chamada Monique Amorim que esta no site
www.brmodels.com . ja que ela esta muito perto de mim. Inclusive cheguei ate a perguntar se alguem conhecia a menina aqui.
Mas olhando o site novamente, me encantei com uma menina que tinha feito as fotos dia 04/10.
Pensei, a menina e gata, vo desbravar e foda-se.
Quando liguei, me atendeu uma carioca com papo agradavel, super educada atenciosa. Disse que faz o estilo namoradinha, como esta no site. Poderia ate ficar meio em duvida, mas pela simpatia que apresentou nao tinha como nao conhecer.
Peguei ela na casa dela e trouxe para meu apto, afinal fico mais tranquilo.
Quando olho a menina, que delicia. Magrinha.. Sarada... uma bunda linda... loirinha... como nas fotos.
Quando chegamos, conversamos um pouco para quebrar o gelo. Fomos tomar um banho juntos.. com muito beijo..muita pegação...Ja saimos do banho a ponto de bala.
Na cama, mais beijo.. mais carinho... mais pegação.....
Ela me diz assim, nao fique bravo nao.. mas so faço sexo oral com camisinha. Disse tudo bem.... Ela coloca a camisinha.. e cai de boca... que delicia... engole tudo.. e ainda força... chupo gostoso.... Retribui com uma chupada nela... mas ela queria e vara....
Começamos no ppmm... e se beijando o tempo todo... depois peço para pegar ela de quatro... que visao linda... Gozei gostoso...
Conversamos um pouco, apresentei o forum para ela... eu digitando e ela no meu colo me beijando e me chupando.....
Larguei tudo e ja voltamos para a cama....
Nova seçaõ de beijo, de pegação...
Caiu de boca e foi.... Mas ai quem queria por pra dentro era eu...
Ela sentou gostoso e fico se mechendo... sobe e desce... com a bunda virada pra mim... que visão....
Ai ela me pediu... me come de 4.... atendi prontamente... e ficamos ate eu gozar...
Conversamos um pouco mais e fui levar ela embora.
Podem nao acreditar, mas numa cidade que e muito dificil de achar meninas de qualidade, unindo simpatia com otimo trabalho. Mas estou tendo sorte. As ultimas que tenho pego simplismente show de bola.
Depois da Antonella que pensei que era a melhor foda... Essa simplesmente superou.
Pela competencia, simpatia e o carinho que ela esta disposta a dar.
Valores: Ela cobra R$ 200,00.....Mas se cobrasse R$ 250,00 tambem valeria a pena. Simplismente show.
Olha que nao to querendo ser BOP
Avaliações
Transa - 10
Simpatia - 10
Beleza - 10
Oral - vai 9, so nao e 10 pq foi com capote
Anal - diz que faz dependendo do clima, mas nem pensei nisso.. pois tava tao bom do jeito que tava que nem lembrei