DANIELA PAIVA - (61) 8436-4289
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

DANIELA (BrModels) - 8436-4289

#1 Mensagem por fotografo2003 » 01 Ago 2005, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas;

Pois é começo do mês chegando, aumento de salário (nada de mensalão) e eu na maior fissura pra dar uma, procurei alguma de um valor mais alto. Liguei para essa GP que tem um puta sotaque do Rio que me deixou na pilha. Bom atendimento ao telefone.
Resolvi ir nessa GP que para mim é bem acima do padrão de GP's que havia saido aqui em Bsb. Alvará curtíssimo e sem poder ir a um motel, tenho sempre que procurar garotas que tenham local.
Local: Sudoeste, local bem localizado e de fácil acesso...
Atendimento: apenas de calcinha...
Programa: Oral com pois depois de ler uns posts sobre DST só faço com proteção, portanto nem sei se a GP faz sem...
Vaginal gostoso em várias posições e lubrifica naturalmente o que me deixa muito pilhado...
No mais creio que seriam estas minhas colocações...

Abs

F.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DANIELA PAIVA - (61) 8436-4289

#2 Mensagem por MONT » 07 Out 2005, 09:54

POSITIVO
Quarta foi uma massagem.
Ontem uma deusa acaba de saiu do meu apto.

Essa menina chama Daniela Paiva.
Na verdade nao era a pessoa que iria ser escolhida hoje. Pois estou desde ontem tentando trazer uma menina chamada Monique Amorim que esta no site www.brmodels.com . ja que ela esta muito perto de mim. Inclusive cheguei ate a perguntar se alguem conhecia a menina aqui.
Mas olhando o site novamente, me encantei com uma menina que tinha feito as fotos dia 04/10.
Pensei, a menina e gata, vo desbravar e foda-se.
Quando liguei, me atendeu uma carioca com papo agradavel, super educada atenciosa. Disse que faz o estilo namoradinha, como esta no site. Poderia ate ficar meio em duvida, mas pela simpatia que apresentou nao tinha como nao conhecer.
Peguei ela na casa dela e trouxe para meu apto, afinal fico mais tranquilo.
Quando olho a menina, que delicia. Magrinha.. Sarada... uma bunda linda... loirinha... como nas fotos.
Quando chegamos, conversamos um pouco para quebrar o gelo. Fomos tomar um banho juntos.. com muito beijo..muita pegação...Ja saimos do banho a ponto de bala.
Na cama, mais beijo.. mais carinho... mais pegação.....
Ela me diz assim, nao fique bravo nao.. mas so faço sexo oral com camisinha. Disse tudo bem.... Ela coloca a camisinha.. e cai de boca... que delicia... engole tudo.. e ainda força... chupo gostoso.... Retribui com uma chupada nela... mas ela queria e vara....
Começamos no ppmm... e se beijando o tempo todo... depois peço para pegar ela de quatro... que visao linda... Gozei gostoso...
Conversamos um pouco, apresentei o forum para ela... eu digitando e ela no meu colo me beijando e me chupando.....
Larguei tudo e ja voltamos para a cama....
Nova seçaõ de beijo, de pegação...
Caiu de boca e foi.... Mas ai quem queria por pra dentro era eu...
Ela sentou gostoso e fico se mechendo... sobe e desce... com a bunda virada pra mim... que visão....
Ai ela me pediu... me come de 4.... atendi prontamente... e ficamos ate eu gozar...
Conversamos um pouco mais e fui levar ela embora.

Podem nao acreditar, mas numa cidade que e muito dificil de achar meninas de qualidade, unindo simpatia com otimo trabalho. Mas estou tendo sorte. As ultimas que tenho pego simplismente show de bola.
Depois da Antonella que pensei que era a melhor foda... Essa simplesmente superou.
Pela competencia, simpatia e o carinho que ela esta disposta a dar.

Valores: Ela cobra R$ 200,00.....Mas se cobrasse R$ 250,00 tambem valeria a pena. Simplismente show.
Olha que nao to querendo ser BOP

Avaliações
Transa - 10
Simpatia - 10
Beleza - 10
Oral - vai 9, so nao e 10 pq foi com capote
Anal - diz que faz dependendo do clima, mas nem pensei nisso.. pois tava tao bom do jeito que tava que nem lembrei

Link:
🔗

KzUhArU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por KzUhArU » 10 Out 2005, 14:08

Casado_SP_29, boa tarde!

Está é a Monique Amorim do Br??? Ou tratam-se de duas garotas que atendem no mesmo ambiente? Caso sim, qual o nome do site q tem infomações dessa Daniela Paiva? (fotos) Tk´s...

[]´s,

KzUhArU.

Link:
🔗

SeX_MaChInE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por SeX_MaChInE » 10 Out 2005, 14:32

achoq vc fez alguma confusão kzuharu. São duas putas diferentes.

http://www.brmodels.com/danielapaiva/

http://www.brmodels.com/moniqueamorim/

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MONT » 10 Out 2005, 14:46

Sao duas pessoas diferente.
Comentei no TD que iria sair com a Monique..
Mas quando vi a Daniela, preferi conhecer ela...

Link:
🔗

KzUhArU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por KzUhArU » 10 Out 2005, 14:51

Tk´s companheiros...

pena que o firewall bloqueia o site :(

[]´s,

KzUhArU.

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MONT » 21 Out 2005, 14:44

POSITIVO
Pensei seriamente em sonegar, afinal informacao boa e menina linda existem poucas. Ainda mais em Brasilia.
Nao resisti, depois que conheci esta princesa precisava estar ao lado dela novamente antes de voltar a SP
Novamente foi muito simpática ao telefone, que me deixou louco logo de cara.
Para quem gosta de meninas, estilo namoradinha e na cama gosta de alta tensao, nao pode deixar de conhece-la.
Marquei com ela e fui ao seu encontro no local dela no Sudoeste.
Um apartamento bem limpinho e aconchegante. Me senti em casa.
Após conversar um pouco, começamos a namorar um pouco. Muitos beijos
Carinhos.
Essa menina e linda e tem um corpo muito bonito. So de lembrar ja fico em estado de alerta de novo. Ainda bem que volto em breve a Brasilia.
Não tenho muito que acrescentar, afinal foi tão bom ou melhor que meu primeiro encontro.

Altamente recomendada.
E acho que devo ganhar créditos, afinal a ultima que fez sucesso em Brasília foi a Antonella que depois largou a vida.

Link:
🔗

Máquina Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniela

#8 Mensagem por Máquina Zero » 22 Out 2005, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esta já estava na minha lista de abate. Hoje, deu certo. Vamos aos detalhes.
Atendimento: simpática ao telefone e pessoalmente. Sem reclamações. 10
Ambiente: no sudoeste, acima da média. Agradével. Ela põe um sonzinho no computador - beleza. 8
Aparência: O corpo é o mesmo das fotos. magrinha e gostosa para o caralho. 10. De rosto, é média. Não é gata, mas é simpática. Sorri sempre e faz cara de safada na hora da trepada. 6
Bolex: de camisinha, mas dá umas lambidinhas no saco que é uma beleza.
Fight: Como trepa! Como disse o amigo em um post anterior, dá vontade de sonegar, mas a socialização é importante. Foram duas - uma na cama e outra no sofá. Ela é tarada e não perde tempo - já vai te agarrando e beijando e tirando a sua roupa. Senta em cima, dá de quatro, rebola, geme, é de matar. Quando gozei na segunda ela veio sussurrar no meu ouvido que ainda queria mais - maravilha.
Não regula tempo. Anal pedi mas não fez. Disse que talvez na próxima.
Uma surpresa interessante. Na saída, vi uma amiga que, salvo engano, é a Angélica do Brmodels. Já estou pensando em uma festinha a três. Manterei os cavalheiros informados.
Tarifa: trezentos mangos é o padrão, segundo ela. É o único ponto que tem que pensar, pois tem outras opções por aí que oferecem também um bom serviço por menor preço. Dica: de uma forma geral, se o programa for durante o dia, a GP fica mais à vontade para negociar.
Valeu.

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD

#9 Mensagem por cunha1 » 07 Nov 2005, 13:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Combinei com a Daniela Paiva em seu Ap no Sudoeste ( ambiente bacana e limpo )... vamos ao TD :

Atendimento: simpática ao telefone e pessoalmente.
Corpo : Gostosa tem um rabo maravilhoso
Rosto : não e feia ...
Bolex: de camisinha, nunca vi uma lambida no saco tão maravilhosa como a da Daniela ( e maravilhoso )
Fight: Trepa com gosto rebola muito e pede para levar uns tapinhas na bunda. gosei 02 vezes ... não regula tempo.

Link:
🔗

homem aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por homem aranha » 15 Nov 2005, 13:04

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DESDE QUE A MICHELE PAROU ESTOU TENTANDO ALGUMA GOSTOSA PARA COMER AI EM BRASILIA MAIS AINDA NAO ACHEI...
VENDO OS SITES DE BRASILIA E OS NOSSO GPGUIA DEPAREI COM AS FOTOS E RELATOS SOBRE DANIELA PAIVA. O PAU JA SUBIU... AI LIGUEI PARA ELA E MARQUEI NO MEU HOTEL. A EXPECTATIVA ERA BOA POIS AQUELA VOZ COM SOTAQUE CARIOCA ME DEIXOU COM UM PUTA TESÃO. DEPOIS DE UM ATRASO DE 1 HORA CHEGOU A DANIELA, QUANDO ABRI A PORTA CONFESSO QUE ME DECEPCIONEI UM POUCO MAIS JA QUE ESTAVAMOS ALI E ERA TARDE DA NOITE MANDEI ENTRAR...
NA CHEGADA TENTEI UNS BEIJOS MAS ELA SO DISFARÇA E LINGUA QUE É BOM NADA... TOMEI UMA CERVEJA E DEITEI NA CAMA E A DANI COMEÇOU A SE ESFREGAR E DAR UNS BEIJINHOS BEM FRACOS NO SACO, AI PEDI PARA CHUPAR A CACETA E ELA DISSE QUE NAO PODIA SEM CHEMISE... AI JA COMEÇEI ACHAR AQUELA VOZINHA DE CARIOCA BEM ESCROTA E BOTEI A CAMISINHA E A MELOSA COMEÇOU A CHUPAR BEM MEIA BOCA...
A TIREI O PAU DA BOCA DELA E PEDI PARA DEITAR NO PPMM,
AI ELA COMEÇOU A FAZER MOVIMENTOS SEM PARAR ATÉ QUE GOZEI. PARECIA UM LIQUIDIFICADOR EM 220... QUE MERDA PENSEI MAIS OLHAVA A BUNDA DELA E ME ANIMAVA PARA A SENGUNDA....
DEPOIS DE MUITO PAPO FURADO PEDI PARA ELA CHUPAR PARA DARMOS A SEGUNDA, AI ELA DISSE QUE NAO TINHA OUTRA CAMISINHA E QUE TINHA TROCADO DE BOLSA E QUE TINHA ESQUECIDO.... AI EU MANDEI ELA PARAR DE FALAR E BATI UMA BRONHA NOS SEUS PEITOS ATE QUE GOZEI , PAGUEI E MANDEI IR PARA PUTA QUEOS PARIU... ATE QUE A BUNDA E OS PEITOS SAO LINDOS, MAIS PUTA QUE NAO GOSTA DA PROFISSAO TA FODIDA.... PERDEU UM CLIENTE E EU DUZENTAO..., QUE SE FODA....
FUI...

Link:
🔗

Daniela Paiva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Daniela Paiva » 21 Nov 2005, 16:10

Me registrei no GPGUIA para poder me desculpar perante o forista Homem Aranha.

Sei que não prestei um bom atendimento e com a qualidade que ele desejava e merecia.
Mas, são com as criticas que aprendemos a melhorar.
Quanto a você, Homem Aranha, a proxima vez que estiver em Brasília me ligue e garanto que não irá se arrepender. Preciso ter um TD Positivo seu para que mude sua impressão comigo.

Agora aqui no GPGUIA pronta para tirar qualquer duvida.
Espero a ligação de vcs.

Beijos a todos com carinho!

Daniela Paiva

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 21 Nov 2005, 16:20

Vou explicar direito

Daniela Paiva, sua atitude e reconhecimento pé louvável, porém não é permitido a postagem no seu próprio tópico, exceto com o recohecimento do moderador, mediante uma rara autorização.

Vou deixar esta até que o forista citado leia e para que, também, outros foristas reconheçam, mas qualquer coisa procure a Moderação.

Att

ROVER

Link:
🔗

casalrima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por casalrima » 23 Nov 2005, 20:21

a garota ainda tem anuncio?

procurei no brmodels e nao encontrei

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MONT » 23 Nov 2005, 20:51

Saiu do AR temporariamente, mas deve estar voltando a qualquer momento.

Link:
🔗

homem aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por homem aranha » 28 Nov 2005, 17:08

DANIELA, ATÉ QUE FOI LOUVAVEL SUA RESPOSTA NO GUIA... QUEM SABE NA MINHA VOLTA AI EM BSB VOU TENTAR DE NOVO...
FUI....

Link:
🔗

Responder