Bom Td realizado ontem a noite...estava com muito tesao e precisava provar essa morena deliciosa do bsbsexy. Ela ta sem ambiente e so atende em Motel, Hotel e domicilio...como estou só em casa pedi para que ela viesse aqui...o preço cobrado e 300,00 por 1:30 talvez 2:00 e so combinar. morena igual na foto ate mais gostosa...ela ta se cuidando e ta melhor mesmo muito gostosa ja chegou tirando a calça torada e pedindo pra eu tirar a roupa tambem deitei e ela começou a brincadeira....uma chupada deliciosa primeiro sem depois com..e ja foi logo em seguida sentando numa posiçao maravilhosa de costas pra mim q metida gostosa....ai fomos de 4....muito linda de 4 meu deus uma bunda maravilhosa perfeita...depois ate pensei "pq nao quis comer aquele cuzinho??" deixa pra proxima ne!! ai por fim um papai e mamae pra eu olhar pra carinha linda dela e ver ela gemer com minhas bombadas...q peitao delicioso..chupei os peitos no papai e mamae ate gozar...um papo vai papo vem......eu nao aguentei e mandei mais uma com ela quase do mesmo jeito so mudando a ordem das posiçoes...hehehe..mas que mulher gostosa..vale a pena!! eu aprovei!! sempre que puder vou ta pagando pra sair com ela!! muito boa!!
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=311