ÁDRIA AGUIAR (BsbSexy) - 9689-4350
R$ 300,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ÁDRIA AGUIAR (BsbSexy) - 9689-4350

#1 Mensagem por Desbravador de GP » 21 Out 2005, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom Td realizado ontem a noite...estava com muito tesao e precisava provar essa morena deliciosa do bsbsexy. Ela ta sem ambiente e so atende em Motel, Hotel e domicilio...como estou só em casa pedi para que ela viesse aqui...o preço cobrado e 300,00 por 1:30 talvez 2:00 e so combinar. morena igual na foto ate mais gostosa...ela ta se cuidando e ta melhor mesmo muito gostosa ja chegou tirando a calça torada e pedindo pra eu tirar a roupa tambem deitei e ela começou a brincadeira....uma chupada deliciosa primeiro sem depois com..e ja foi logo em seguida sentando numa posiçao maravilhosa de costas pra mim q metida gostosa....ai fomos de 4....muito linda de 4 meu deus uma bunda maravilhosa perfeita...depois ate pensei "pq nao quis comer aquele cuzinho??" deixa pra proxima ne!! ai por fim um papai e mamae pra eu olhar pra carinha linda dela e ver ela gemer com minhas bombadas...q peitao delicioso..chupei os peitos no papai e mamae ate gozar...um papo vai papo vem......eu nao aguentei e mandei mais uma com ela quase do mesmo jeito so mudando a ordem das posiçoes...hehehe..mas que mulher gostosa..vale a pena!! eu aprovei!! sempre que puder vou ta pagando pra sair com ela!! muito boa!!

http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=311

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeX_MaChInE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por SeX_MaChInE » 28 Out 2005, 21:12

Rover escreveu:É só ir na boite e pegar intimidade.

Só q aí tem q acrescentar na conta 80 pra entrar na boate e mais uns 40 ou 50 de metel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder