Joyce - 302 N
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dexster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joyce - 302 N

#1 Mensagem por Dexster » 24 Nov 2005, 14:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizada semana passada

Antes de postar procurei se havia algum tópico sobre a garota e, como não achei, resolvi abrir novo tópico. Trata-se de uma amiga da Geane que, pelo visto, é nova no ramo.

Marcamos no local dela por volta das 20:00 e, chegando la, me deparei com uma garota bonita de rosto mas gordinha e cheia de celulites. Os peitos não sao muito caidos mas tb nao estao tudo encima. Pernas grossas e bunda grande, mas totalmente sob o efeito da gravidade.

Quanto ao TD, ela se mostrou simpatica, perguntou se eu queria um banho, coisa e tal, ate ai tudo bem. O problema foi a foda em si. Ela tirou a minha roupa, encapou o bicho (so faz oral com camisinha) ate ai tudo bem. Ela pegou a criança e começou a chupar. Ate que nao estava ruim mas ela roçava tanto os dentes que fiquei preocupado em estourar a camisinha. Deu uns 2 minutos partimos pra meteção, ai foi o problema. Ela nao sabia o que fazer direito, ficava soltando uns gemidos fingidos e toda hora ela mexia nos seus cabelos longos que, por nao estarem presos, atrapalhava principalmente na hora de beijar. Só pude beijar o pescoço, pois nao deixava beijar na boca. Depois foi de quatro, deu pra entrar no ritmo mas aqueles gemidos exagerados estavam tirando completamente meu tesão. No fim fizemos anal, que durou uns 10 minutos e depois gozei.

Bom, dou um TD negativo nao pela mina em si, que foi extremamente simpatica, mas pela falta de jeito em conduzir a situação e principalmente pela falta de quimica entre a gente. A foda acabou ficando completamente mecânica.

Resumo da ópera: 80 reais um relax. Poderiam ser 2, mas estava sem tempo e não deu pra continuar. Ela não beija, só uns selinhos de vez em quando e não é muito facil encontra-la pois não tem telefone próprio, só o 33289347 que fica no quarto da Geane e, por isso, não atende quando a mesma esta com cliente.

Bom, moderadores, se houver um tópico da garota em questão peço pra unir com este TD pois não achei em lugar nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por Mansull-DF » 24 Nov 2005, 14:46

Srs. Moderadores,

Qdo li o TD do companheiro Dexster, vi que se travava da mesma garota que eu tinha feito um TD, como pode ser visto em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?p=243325 . Estranho o fato de que, ao tentar fazer a pesquisa pelo nome da rata, realmente o meu TD não aparece, razão pela qual o irmão Dexster tb não localizou o TD anterior, onde eu somente consegui localizar através do link dos TD's do meu perfil. Seria algum problema com o sistema de busca?? Sugiro averiguar o problema e unir os tópicos.

Abçs,

Mansull.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder