NICOLE (Correio Braziliense)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr.jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

NICOLE (Correio Braziliense)

#1 Mensagem por mr.jones » 29 Nov 2005, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 28/11/2005

Estava só na noite de ontem, com alvará a disposição pra passar a noite toda na putaria e comecei a busca pela xota da vez. Fiz toda a rota trash do plano piloto, passando desde o SCS até a 315N mas só tinha lixo nas calçadas. Resolvi ver se arrumava alguma coisa melhor. Como não tinha como acessar a web aquela hora da noite, no meio da rua, lembrei q tinha no telefone o número da Nicole que anuncia no correio braziliense. Liguei pra rata e marcamos pro motel. Passei na sua casa (414 Sul Residencial) e rumamos pro A2 na candangolandia.
Ela é baixinha, não é linda e nem feia, loira de cabelos pintados e mal cuidados e tem um sorriso bonito. Diz ter 21 anos mas já passou muito disso. O corpo não tá mais durinho mas ainda tá de pé, a bunda é grande com pouca celulite e os peitinhos pequenos ainda apontam pra cima da linha do horizonte.

Vamos aos fights:

Como estava muito cansado e tava afim de tomar um banho primeiro fui encher a banheira, enquanto isso ela estava em uma das duchas e o piso do banheiro já estava todo molhado. Galera, isso é muito perigoso, quando eu fui descer um degrau da banheira pra pegar os sabonetes eu tomei o maior estabaco no porcelanato molhado e ainda bati de constas no degrau, muita sorte não ter batido a cabeça. Já pensou, eu desmaiado no motel com uma quenga? O engraçado foi q ela ficou tão assustada q quase caiu tb!!!
Passado o susto ficamos ali na banheira, ela me fazendo uma massagem pra ver se diminuia o vermalhão das constas e em pouco tempo eu já tava em ponto de bala. Sentei na borda da banheira e ela sentou no meu colo de costas, gemidinhos fingidos (mas q não me incomodam) e ficamos nessa até o leite jorrar. Camisinha na parede ( :lol: :lol: aprendi com o irmão Antiéticus) e fomos pra cama.
Ficamos ali de papo e rapidinho já tava pronto pra outra, ela começou chupando sem borracha e mandei ver de 4, ela ficava fugindo um pouco da vara e se virando quando eu metia mais forte, mas depois q encostei a cabeça dela na cabeceira da cama parou com isso. :lol: :lol: :lol:
Como estava com tempo ainda dei mais 2 com ela e aí foram varias posições, tentei um anal mas ela negou, mesmo assim dei aquela dedilhada basica no anel de couro da baixinha.
A baixinha parece q tem pouco tempo q tá na vida, disse q se separou a menos de 2 meses e ainda fica meio timida de vez em quando, mas sabendo levar ela é muito boa companhia. Os unicos contra foram as fugidas da vara que eu consegui contornar e os gemidinhos falsos que não me incomodam. Ah, outra coisa, depois da terceira ela tb começou a refugar, mesmo eu tendo gás pra mais uma e estar dentro do tempo combinado.

Resumo
Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 6
Corpo: 6
Companhia: 8

Custo da facada:
Paguei 100 pilas adiantado, se fosse no apt dela seriam 70
Não beija na boca, só dá selinhos e faz oral sem camisinha

Telefone da perva: 9555-3497 / 3245-6147

Boas fodas

Mr. Jones

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só no Forevis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicole - Correio Braziliense

#2 Mensagem por Só no Forevis » 30 Nov 2005, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera , esta é a segunda vez que eu estou postando por aqui.
Esta perva que o amigo Mr Jones citou acima eu já comi algumas vezes. Ela não está a 2 meses separada como disse, pelo que sei nunca se casou. Sabe aquelas putinhas antigas que temos o tel guardado para uma hora de aperto. Pois é, esta é desse jeito pra mim. Já como ela a uns 5 anos ou mais, ela atende sempre sozinha, se bem que já teve ocasião de ter algumas amigas com ela. Para se ter uma idéia a primeira vez que eu comi ainda existia aquela boate Fashion no Liberty Mall, ela e uma amiga estavam saindo da boate quando eu e um brother também saimos fomos mexi com elas e fomos conversando até o estacionamento. Deu pra notar que o teor alcolico das duas era elevado. Foi aí que percebemos que elas estavam sem carro e oferecemos pra dar uma carona. Aceitaram na hora. Elas iam pra 414 sul, no caminho, papo vai papo vem peguei a amiga que estava comigo no banco de tras. Quando chegamos no seu predio ela sugeriu que subissemos para o apartamento em silêncio. Chegando lá , a farra foi boa! Começou com elas fazendo um Strip tease, dançando , rebolando, uma coisa de louco. Eu levei a amiga dela para um quarto e o meu brother ficou na sala com ela. Certa altura do campeonato resolvemos nos juntar e eles foram para o quarto que estavamos. A Nicole não tem os seios pequenos, muito pelo contrario, tem uns peitões de responsa, bico rosinha do jeito que eu gosto. Comi a amiga dela de tudo que foi jeito , D4, PPMM, de ladinho e até o cuzinho, depois foi a vez de trocarmos os casais,tirei a capa e a Nicole chupou tudo deixando zerado o meu pau. Tentei comer o seu cú, mas ela refugou e ela não cavalga em cima, acho que por causa dos peitões. Botei ela D4 e mandei ver. Quando encostava o dedo no cuzinho dela, ela pedia para tirar. Tava mal acostumado , tinha acabado de comer um cuzinho a pouco tempo , queria outro. Acabei gozando na boca da perva. Fomos embora já pela manhã Resultado, peguei o tel da perva e sempre que "preciso" dou uma ligada pra ela. Já desconfiavamos que eram GP por isso quando me passou o preço para o segundo encontro não assustei. Naquele dia foi FREE, mas nem todo dia é dia santo. A amiga nunca mais eu vi.
Relato sobre a Nicole:
Rosto -Bonito ( acho que ela fez uma plastica no nariz) 7
Peitos- Grandes e fartos 8
Bunda - grande e mole mas não tem celulite 7
Buceta - gostosa mas já está meio folgada 6
Anal - diz que não faz, acredito
Tem um papo legal, não fica atendendo o cel. e não regula o tempo
Ambiente- bem arrumado, apartamento de 3 quartos, banheiro limpo, toalhas secas, sabonete líquido.
Preço - R$70,00 1 relax e R$100,00 2 relax vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder