DANI (Gol)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

DANI (Gol)

#1 Mensagem por QdoPosso » 30 Nov 2005, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Devia deixar o Clark Quente postar primeiro pois a Dani era a oficial dele e eu apenas peguei emprestado entre um fight e outro com a Shirley.
Depois que terminamos aqui, o Clark terminou ali, o CaPUTÃO terminou acolá, misturamos tudo!
Quando vi eu estava na cama de novo, agora com a Dani e o Clark na sauna com a Shirley. Falando nisso CaPUTÃO, vamos compartilhar com os irmãos. :twisted: :twisted:
A Dani é muito gente boa, louquinha também. Tem uma bucetinha gostosa de chupar e chupa gostoso também. Bem que eu tentei mas não consegui convencê-la a liberar o terceiro buraquinho.
Clark tem a obrigação de falar mais da Dani. Eu só tenho a dizer que gostei muito e agradecer a compreensão do irmão por eu ter pego emprestado - Peraí!! Eu emprestei também. Então tá tudo certo. :lol:
Valor não sei, foi cortesia do irmão Clark Quente.

Breve descrição enquanto o TD do Clark não vem:
Loira, 1,60 de altura, magrinha, bonitinha, gosta da coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 01 Dez 2005, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saímos em bando da Gol (eu, QP, CC, Punk, Dani e outra garota) com destino ao Sabor Brasil. Punk vazou logo, encontramos a Shirley e resolvemos fazer um 3x3 no motel.

Depois de tentar 3 locais, acabamos parando no Park Way.

QP ficou na cama, CC na banheira e eu fui para a ante sala...

A Dani é bem legal e é bonita tb. Loira, 1.60-1.65, magra, bom conjunto. Só vislumbrei um defeito, que são os seios, meio caídos. Mas ela gosta de fuder e isso compensa os pequenos defeitos estéticos.

Duchinha e início dos trabalhos:chupou legal sem capote e começamos a foda comigo sentado na cadeira e ela por cima de frente para mim. Depois a comi por trás com ela apoiada na mesa. Gozei sentado na cadeira novamente, dessa vez com ela de costas.

Descanso rápido, uma volta pela suíte (era fudelança para todo lado)., outra ducha (tirar o gosto do látex, pq eu queria dar uma chupadinha nela...) e voltamos pro cubículo. Deitei a bichinha na mesa e comecei a chupar. Quando ela ficou molhadinha e bem excitada, pau pra dentro! Deitei ela na mesa e fiquei em pé, de frente pra ela mandando bala. Comi ela de pé, por trás tb. Deitei ela de novo na mesa e quando estava perto de gozar, Capitão e sua consorte invadiram o recinto. Risada geral e parei por ali, antes de gozar.

Valor: R$ 150,00 (justo)

Depois ataquei a Shirley, partner do QP, no chuveiro (isso é outro TD) e ele ficou com a Dani.

Festinha legal, com direito a muitas risadas!!!! Saí de lá 8:30 da manhã...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder