PATRÍCIA (102 Norte) - 3326-2838
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOICANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PATRÍCIA (102 Norte) - 3326-2838

#1 Mensagem por MOICANO » 05 Dez 2005, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Não tenho muitas oportunidades de sair com GP, daí o meu baixo número de postagens. Mas na última quinta-feira (01/12) fiz uma descoberta (pelo menos para mim) razoável para quem gosta de uma boa foda, com uma massagem caprichada na faixa de R$ 60.

A Patrícia (não é a mesma que atendia ali há quase dois anos) atende naquela clínica da 102 Norte, há muito descoberta pelo Fernando, onde atendem a Poliana e a Márcia (ambas têm TD postados no fórum). Aliás eu fui lá procurando pela Márcia, mas como fui muito cedo não a encontrei. Vi a Patrícia, que me pareceu muito simpática e tem uma aparência que me agradou. Tem no máximo 1,60m de altura, peitos pequenos (mas bons para uma chupada), corpo proporcional, barriguinha em ordem e bunda pequena, mas redondinha. Não é linda, apenas simpática, como falei.

Fomos para uma das cabines ela já começou com carícias gostosas, não beijou no início, só deu alguns selinhos, tirou nossas roupas sem desespero. Chupou sem capa com dedicação, pressão da boca na medida, não teve pressa. Chupou até quando eu quis. Após uma inspeção na buça, vi que estava cheirosa e retribuí o oral. Ela não queria, mas acabou gozando. O vaginal foi muito bom, a menina fode bem. Gozei com ela de quatro.

Alguns minutos para relaxarmos, ela começou a fazer uma massagem bem gostosa, profi mesmo. O Jr. acabou despertando novamente, e partimos para um segundo round. Depois de fodermos em várias posições, gozei novamente com ela de quatro, pois não resisti àquela visão maravilhosa. Foram 60 dinheiros e um ótimo custo-benefício. Só para informação de vocês, antes de irmos para o fight, ela disse que o preço era para uma gozada (apesar disso demos duas e ela não cobrou nada a mais por isso).

Os pontos negativos são:
- O local: para quem já foi ali, sabe do que estou falando. As cabines são delimitadas por divisórias que não vão até o teto. Se você for numa hora muito movimentada, todo mundo ouve o que todo mundo fala (ou geme). Também é meio abafado;
- Banheiro padrão clínicas de Brasília. Se puder evitar, melhor;
- No primeiro fight a perva ameaçou vir com aquela mania deplorável de ficar mandando a gente gozar. Com muito jeito falei para parar com aquilo, porque é broxante. Ela se tocou e não tive mais problema.

Resumindo a ópera, não é uma GP de primeiríssima linha, mas a relação custo benefício é altamente favorável dentro da faixa de preço que ela cobra. Ela fode bem e é simpática, na próxima vez tentarei levá-la para um motel para avaliá-la melhor.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

É A MESMA PATRÍCIA

#2 Mensagem por Fernando40/DF » 07 Dez 2005, 16:16

Caro amigo Moicano, sou frequentador dessa Clínica e vira e mexe vou fazer um relax ou com a Márcia ou com a própria Patrícia e posso te garantir que pela sua descrição e depois de ter conversado com a Edilene(que é a dona da Clínica) que essa Patrícia que você se refere é a mesma de a 2 anos, pois ela saiu por um tempo pois teve filho e voltou no começo desse ano, isso é sem sombra de dúvidas.

Um abraço a todos!!!!

Link:
🔗

MOICANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por MOICANO » 08 Dez 2005, 07:42

Caro Fernando, eu disse que não era a mesma Patrícia porque a que me atendeu na semana passada disse que começou a atender na 102 Norte neste ano. De qualquer forma, reitero que fui muito bem atendido por ela. E você, gostou do atendimento dela?

Abraços.

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MUITO BEM ATENDIDO!!!

#4 Mensagem por Fernando40/DF » 08 Dez 2005, 10:14

Meu amigo fui muito bem atendido!!! Essa menina é um amor e trepa muito, além de fazer um anal da melhor qualidade.

Um abraço a todos!!!

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O retorno (meu, pois fazia muito tempo que não frequentava a casa)

#5 Mensagem por loucoporpes » 28 Dez 2005, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patrícia está de mais.
Oral sem (acabei gozando na boca e nos peitinhos). Nota 9
Anal sim, mas não fiz. Só exploração com os dedos. Aceita bem.
Vaginal bom, está um pouco "larga". Nada que comprometa.
R$ 60,00 relax com direito a massagem relaxante.
Local meio derrubado, mas pelo preço, não compromete.
::oral::

Link:
🔗

Responder