Tive com essa perva semana passada.
A figura é uma multata bonita, com um corpo também muito bom. O que pegou mesmo foi a porra do celular que não parava de tocar e a sujeita não se dignou a desligar - ela justificou dizendo que dividia o ap com outra perva, e ela devia estar esperando pra subir com outro cliente e coisa e tal - puro PPP.
Mas vamos lá: muquifo mais ou menos, na 712/13 norte, não tinha toalha limpa e ela me veio com aquele agá "se incomoda se usar a minha?", quase mandei se foder, mas como o escroto tava cheio resolvi aguentar o desaforo e relevar. Banho tomada com a porra da toalha molhada, parti para o fight. Corpão a puta tem, com a pele macia, peitos médios para pequenos mas bem durinhos, bucetão depilado e cheiroso, caí de boca. Depois de ficar um bom tempo chupando a meretriz e ouvindo o celular dela tocando insistentemente, resolvi acabar com aquele merda, encapei o bicho, dei umas 10 bombadas no estilo papai e mamãe e esvaziei o infeliz. No início, tinhamos combinado completo com dois relax (R$ 100,00), mas enchi o saco daquele celular e da tolaha molhada e fiquei só em uma, morrendo em 70 dinheirinhos.
Resumo da ópera:
Rosto 8,5
Corpo 9,0
Anal: não fiz mas a perva faz
Bucetal: 6,5 (nada de mais)
Higiene da perva: 8,0 (tava legal, faltou um perfuminho)
Local: 5,0
Atendimento: 5,0 deixou a desejar
É isso aí,
Abraços.
TOPO QUALQUER COISA, CONTANTO QUE NÃO ENTRE NADA EM MIM