NATASHA (Capital Sensual) - 8449-4038
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NATASHA (Capital Sensual) - 8449-4038

#1 Mensagem por Big Joe » 12 Dez 2005, 15:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive com essa perva semana passada.
A figura é uma multata bonita, com um corpo também muito bom. O que pegou mesmo foi a porra do celular que não parava de tocar e a sujeita não se dignou a desligar - ela justificou dizendo que dividia o ap com outra perva, e ela devia estar esperando pra subir com outro cliente e coisa e tal - puro PPP.
Mas vamos lá: muquifo mais ou menos, na 712/13 norte, não tinha toalha limpa e ela me veio com aquele agá "se incomoda se usar a minha?", quase mandei se foder, mas como o escroto tava cheio resolvi aguentar o desaforo e relevar. Banho tomada com a porra da toalha molhada, parti para o fight. Corpão a puta tem, com a pele macia, peitos médios para pequenos mas bem durinhos, bucetão depilado e cheiroso, caí de boca. Depois de ficar um bom tempo chupando a meretriz e ouvindo o celular dela tocando insistentemente, resolvi acabar com aquele merda, encapei o bicho, dei umas 10 bombadas no estilo papai e mamãe e esvaziei o infeliz. No início, tinhamos combinado completo com dois relax (R$ 100,00), mas enchi o saco daquele celular e da tolaha molhada e fiquei só em uma, morrendo em 70 dinheirinhos.
Resumo da ópera:
Rosto 8,5
Corpo 9,0
Anal: não fiz mas a perva faz
Bucetal: 6,5 (nada de mais)
Higiene da perva: 8,0 (tava legal, faltou um perfuminho)
Local: 5,0
Atendimento: 5,0 deixou a desejar

É isso aí,

Abraços.
TOPO QUALQUER COISA, CONTANTO QUE NÃO ENTRE NADA EM MIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Perdigão » 17 Dez 2005, 00:26

POSITIVO
:wink: Opiniões à parte, às quais quero dizer que respeito, já que adoro um peito.

Bom... sou frequentador do Guia há muito tempo, e só agora resolvi registrar-me, até para cooperar com os ilustres irmãos de putaria, já que sempre recebo boas dicas da irmandade. 8)

Sou um homem de fases hehehe, uma fase é só japa, outra só loira, agora estou na fase mamma africa... ahhh como é bom... :D

Olhando os sites vi a nossa querida Natasha, tava doido pra sair com uma mulata bonita... achei a girl adequada e liguei... Voz firme, tranquila, rápido no gatilho e deu as informações solicitadas... 8)

Arrumei uma descolada me dirigi ao recinto da girl... vamos às avaliações:

Local... Quadra e Prédio tranquilo... AP não é lá essas coisas, mas já vi piores como já vi melhores...

Higiene... Limpo pra mim.. só na minha casa, na minha cama.

Vamos ao TD

Após os ajustes iniciais, piriri parará, emborrachou o agoniado e mandou lingua num suga suga do cacete... metafórica essa frase hehehehe, tô ficando velho e resolvi mandar bala em MMPP que ela segurou no agoniado e direcionou-o à porta do paraiso, o menino deslizou legal.. :) . fiquei ali naquele bate estaca um tempo.. pele macia, cheirosa, magrinha e nenhum pelinho.. toda depilada... ahhh como é bom... depois botei a de 4, ela mesmo cuidou do agasalhamento e VIP.. Pimba.. :D .. Irmãos eu estava precisando de um TD desse.. foi simpática e ´cordial... é novinha.. tem 18 anos

às médias:
Rosto: Mulata bonita, não vou dar nota...
Corpo: Magrinha, depilada, pele macia....
Seios: pequenos e gostosos.. nãoa chei assim tão durinhos
Bunda: pequena, típica de mulher que dá a bundinha com gosto
Chana: depilada, profunda e macia..
Anal... a bichinha guenta legal...

Nota geral: 7,5

Pontos negativos: Música alta (não reclamei, se tivesse feito isso, ela abaixaria com certeza)
Celular só tocou depois da fudelança.... mas tocou.. seria interessante ela rever esse ponto... e já que ela lê nossos TDS.. GATA É PRA TE AJUDAR, NA BOA.... DESLIGA O CELULAR. ::gostosa:: ... VAI GANHAR UM MONTE DE FÃS.... :oops:

AHHH dos moneys... R$ 100,00 tudo... chupada, rabada e xanada... vlw e vou pagar de novo... diria que ela é uma GPQVF - vlw galera... Porra falei demais... ::basta:: . fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

100porcentosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

...

#3 Mensagem por 100porcentosafado » 26 Dez 2005, 12:16

NEUTRO
Hoje resolvi fazer membro da comunidade. Acompanho há muito tempo, mas só escrevo agora.

Tive a “sorte” de comer nossa amiga na semana passada. Como nossos amigos já notaram a mulata tem um corpinho legal. Tudo esta em cima...

Mas se for só uma questão do corpinho fosse melhor!

A gente começou com um papo que não era legal... ate mecânico. Tente animar a menina, mas não rolou química nenhuma.

Depois de um tempo chupando o peito resolvi metê-lo. Ficamos lá um bom tempo e depois tocou o celular... ai tudo mudou. A menina tentou controlar a foda, mas não teve sorte... fique meio chateado e mandei ela ficar de quatro. Vi que a menina queria que gozasse logo então agüentei uns quantos minutos mais e depois gozei.

A gente nem falou. Ela atendeu o celular e cai fora.

Se a menina fosse mais experta teria um cliente fiel... agora não volto jamais!

Resumo da ópera:
Rosto 7
Corpo 8,5
Anal: não fiz
Local: 6,0
Atendimento: 3,0 A menina falta muito a aprender

Link:
🔗

Responder