GP Manu/Malu
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP Manu/Malu

#1 Mensagem por lucasbsb » 19 Dez 2005, 15:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje resolvir me despedir de Brasilia em 2005, com uma boa foda, liguei para a Manu do Belasdaqui,( Malu - Sexofragil e Relaxbsb)de cara não gostei muito como fui atendido pelo telefone, mas as fotos me sugestionavam que valeria a pena. Me disse que cobrava 80,00 por uma hora na clinica onde atendia (puteiro agora é clinica), de cara descartou anal e disse que não atendia fora do local.
Mesmo assim fui para o local e resolvi ariscar.
:x Foi pessimo, a garota é super artificial, parecia que estava transado com uma pedra de gelo. Aí entendi o porque ela não aceita transar fora do local, para enganar otários como eu, que acredita em fotos de site. O local é mais ou menos, a garota de rosto dou 7, peitos 6, bunda 6 ( foi minha grande decepção, sem comentarios), vaginal 6, anal mesmo insistindo nem pensar.Ofereci o dobro no telefone por fora e não topou, ainda bem senão iria perder grana. Não gostei e não vou voltar.
Adeus 2005, que 2006 seja melhor, mas ainda vou atras de mais uma vagaba para não terminar o ano desta forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 20 Dez 2005, 19:05

Alguém me auxilie, mas tenho impressão que as duas meliantes já tem TDs (negativos é claro) por aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder