Fui conferir a descoberta do irmão. Liguei para a GP e atendeu uma mina qeu não sei se era ela. Perguntei quanto era o Programa em seu ambiente e ela falou que era R$100. Topei e ela pediu para ligar já da quadra (405s-residencial). Liguei em seguida, e ela pediu para subir, chegando no andar começo a procurar o Ap. e dou de cara com uma porta aberta com 3 minas (Deve ser o Ap. vizinho da Natália).
Quando ela abriu a porta, realmente fiquei surpreso com o conjunto da mina (rosto, corpo... ). A descrição do irmão acima foi bem em cima. Fiquei satisfeito com a descoberta. Agora vamos ver se na cama ela corresponde, pensei comigo.
Um papo inicial para quebrar o gelo, e nada do Jr. dá sinal de vida diante da loira que estava me acariciando. Então ela começou com um oral sem capa, mas já tinha rasgado o envelope da camisinha. Pensei comigo, o que é bom vai durar pouco! Dito e feito, assim que o Jr. de u sinal de vida ela vestiu o carvenoso e tome chupação. Fique i bem uns 10 min vendo a loira engolir o bicho. Depois pedi para ela deitar de frente e fiquei acariciando e passando a mão no seu corpo, intercalando com chupada nos peitinhos roseados dela. Notei que o Jr estava preguicoso neste dia. E que iria me deixar na mão. Tentei um PPMM e quase gozei, mas queria finalisar de 4, quando mudei o JR refugou. O jeito foi pedir para ela bater uma enquanto ficava dedilhando sua xota.
Vou ter que voltar lá para mostrar a mina com quanto paus se faz uma canoa. Mas antes devo ir conhecer a outra novata do recinto.
Não vou dar notas, por causa do JR e não pela gata. A gata não tem muita experiência, mas tem um bom conjunto, com o tempo vai melhorar.
Recomendo.