SANDY (SexoFragil) - 9254-4685
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bjjhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SANDY (SexoFragil) - 9254-4685

#1 Mensagem por bjjhead » 01 Mar 2006, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone em algum site. Mas não lembro agora qual.

Pela descrição parece ser a Sandy de casa de massagem na 302N. A descrição bate. Menina (falou que tem 18 anos e se brincar tem mesmo). Morena, cabelo cacheado, peitos pequenos, durinha, barriga travadinha. Mas como os telefones não batem, postei em tópico separado.

Se alguém se dispor a achar o site, eu agradeço. Estou sem tempo.

Ela me atendeu num apartamento naquele prédio de entrequadra na Asa Norte onde moram as meninas da Starnight.

Atendimento competente. Gosta da parada e faz com gosto. Não negou fogo, nem regulou tempo. Aliás, acho que se eu quisesse passava a tarde inteira fudendo. Oral com camisinha. PPMM, de quatro, de lado, em pé, segurando no colo em pé e jogando pra cima. Repeteco. Não tem muito PPP. Banheiro apresentável.

Tínhamos acertado 80 completo. Anal não rolou. Ela não aguentou. Mas valeu os 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder