GEOVANA (SEDUCAOBSB)
R$ 100,00 - Telefone: 8488-4272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrSpawnJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GEOVANA (SEDUCAOBSB)

#1 Mensagem por MrSpawnJr » 19 Mai 2006, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, faz um tempo que acompanho esse fórum, e ele tem me ajudado bastante no quesito esperteza no assunto de GP, sendo assim nada mais justo contribuir.

Tem tempo que venho a fim de dar uns tratos na Geovana, liguei umas vezes pra sondar $$$$ e local, mas não tive concisões favoráveis para um TD, sendo assim em 05/05 com alvará de soltura pagamento quentinho no bolso, pois tem que ficar esperto que logo esfria, liguei pra dita e marquei, muito simpática (coisa rara) combinamos os $$$$, R$ 100,00 no ambiente dela 1 relax, na outra vez que liguei tinha dito 2 relax, mas como era terça e dessa vez era sexta acho deu uma inflacionada por ser um dia de alta temporada, mas como a cabeça de baixo tava mandando no dia fui sem pestanejar, ao chegar em seu ambiente (limpinho e organizado) na 502 norte tive uma bela impressão pois me recebeu muito sexy e sua beleza facial e muito agradável (tem umas que da vontade de socar), conversamos um pouco e fomos pro fight ela é disposta a agradar, beija, se esfrega roça bem num cacete (subiu no conceito), depois de um belo amasso encapou e começo o bola gato (caiu no conceito), pois não faz com gosto, faz o padrão, depois de um tempo fomos pro fight subiu em cima e começou a cavalgar, cavalga gostoso (subiu no conceito), botei de quatro e fomos pros finalmente.

Resumo:

Rosto: 8,0
Peito: 8 (medianos)
Vaginal: 9
Boquete: 7
Anal: Não quis
Facada: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrSpawnJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

De Novo

#2 Mensagem por MrSpawnJr » 25 Set 2006, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu e meus amigos decidimos fazer uma despedida de solteiro e como eu e a Geovana tinhamos tido uma boa transa decidi levar ela e assim foi (R$ 150,00), chegando lá bebemos, dancamos um pouco e em um determinado momento fomos para o abate, pessoal eu nao sou muito de beber, como na empolgacao da festa acabei bebendo um pouco, acho que o pouco que bebi fez meu rendimento melhorar, pois fiquei com ela por volta de uma hora e meia o pessoal ate tava reclamando que eu queria monopolizar o quarto, sem mais digo que ela é um bom achado pois nao se faz de rogada e baija muito bem, gostei da mina.

As notas sao as mesmas citadas acima.

Ela se encontra no site seducaobsb com o nome Aline

http://www.seducaobsb.com/seducao.html#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder