Anita e Kaline(BSB SEXY)
R$ 120,00 - Telefone: 9804-2033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viva_putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita e Kaline(BSB SEXY)

#1 Mensagem por viva_putaria » 03 Jun 2006, 23:47

NEGATIVO
Ao ver a curiosidade de alguns foristas com relação a essas ratas, fui conferir..

animadao com a ideia de rangar duas, acabei comentando com um amigo, que teve a ideia de uma suruba massa.
topei a parada.

ligamos pras safadas, atendeu a tal da Anita(uma loirinha até +-, mas feinha de rosto), fechamos o preço, e partimos pra 407 norte.

Se soubesse enterpretar sinais, teria ficado quieto. Ja no caminho demos de cara com o transito parado por causa de uma merda manifestacao.

fomos atendidos pela msm que atendeu o telefone, que jah me desanimou pela forma que estava vistida ao atender a porta, ao menos eu esperava uma camisolinha transparente.
mas como fomos pra putaria msm, entramos.
chegando lah tinha uma outra safada que naum era a Kaline, era uma outra que atendia pelo nome de Paty(muito fraca de corpo, rosto e tudo mais, feiosa msm a vadia)
mas como naum tinha acabado a guerra, resolvemos encarar, depois de todo mundo pelado, cada uma pegou uma vara e começou a gulosa com capote...
depois pedimos para que se pegassem, a unica coisa que essa tal de paty fez, foi dar uma chupada na anita, mas coisa bem devagar msm..
jah desanimadaço de ter gastado grana com o que estava vendo, tentei animar novamente, pedindo pra Anita dar uma cavalgada, ai que o animo foi pro caralho.
alem de ser dura qnd fode, fica de frescura qnd se pega nos peitos enquanto fode, e ainda fica fingindo que a parada tah boa, o que acho que desanima qq putanheiro.
vendo meu amigo fudendo com a feiosa, e que o bicho jah tava tirando a camisinha, pedi pra loirinha sair fora que tava afim de rangar a feiosa, pra ver se ela mandava bem na parada..
ateh que a bichinha tinha a manha do esquema, chupa uma vara que eh uma beleza, soh que na hora de fuder, parece uma maria fumaça, fica com uma onda de "IS AHHHHH, IS AHHHHH..."
jah fiquei doido pra gozar, soh que ainda demorou um tempinho, mas ainda bem que veio a vontade, tirei a safada de cima e finalizei na mao msm..
as ratas foram tomar seus banhos, voltaram para mais um round, soh que eu entrei no banheiro pra tomar banho e jah sai vestido, qnd sai vi meu companheiro de putaria colocando a calça,
foi a unica hora que me animei, de ver que naum ia ter que esperar o bicho fazer o segundo round, sai do buraco puto com o nivel da parada.
sem mais.

Se fosse possivel iria ao PROCON, reclamar da qualidade do servico prestado.

vamos aos numeros

ANITA
bunda - 7,0 - meio magrinha mas durinha
peitos - 6,0 - pequenos, mas durinhos, pena que me deixou chupar pouco.
rosto - 5,0 - deixar na meia pra naum acabar com a rata, mas eh feinha a coitadinha
vaginal - 5,0 - naum sabe rebolar.
boquete - 6,0 - no começo foi foda, mas depois desenvolveu bem.
anal - tentei meter o dedo mas ela tirou

PATY
bunda - 3,0 - gorda e caida
peitos - 5,0 - grandes, mas meio moles
rosto - 4,0 - fraca bagarai, se fosse pra pegar na rua naum pegaria.
vaginal - 7,0 - o que mata eh esse esquema de maria fumaça
gulosa - 8,5 - a tia mandou bem na parada, o foda foi ficar ouvindo ela falar que o preservativo de maracuja era uma merda de chupar.
anal: não quis fazer

ponto muito fraco, cobram antes de fuder....

FACADA - 100,00 pra cada(200,00) - pra fazer esse esquema de troca-troca, se for soh um com as 2 fica por 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder