Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Anal:Sim Beija:Não sei
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Anal:Sim Beija:Não sei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera essa mulher eu conheci na sexta dia 02/06, seu nome é Selmara tem mais de 1.70m, seios grandes, ancas grandes, cabelos um pouco antes da cintura. Cheguei por volta das 15 horas, conversamos rapidamente e fomos para a cabine, pedi para tomar uma chuveirada e voltei para a cabine, ela ainda estava vestida se mostrando um pouco tímida, disso que era novata e pelo jeito é mesmo, coloquei ela para chupar meu pau e ela caiu de boca com vontade(sem capa), depois disso fui tirando a sua roupa e coloque ela de frango assado e mandei ver, a mulher fica super encharcada e goza com vontade, depois disso pedi o anel onde ela falou que tentaria mais não tinha experiência, perguntei se tinha KY, mais me disse que não, então foi no cuspe mesmo, consegui enfiar só a cabecinha e a mulher começou a se contorcer toda de dor e dizer que estava doendo, falei para ela relaxar, mais a expressão dela era de dor mesmo, não aguentei muito naquela situação e gozei com vontade.
Resumo:
Corpo: 6 (grandona, mais precisa dar uma malhada)
Seios: 6 ( grandes com alguma ação da gravidade)
Oral: 9 (chupa com maestria)
Vaginal: 8 (fica muito molhada e goza com vontade)
Anal: 6 (bem dotados sem chance, os outros tem que ter paciência, ela me disse que iria comprar KY)
Preço: 60 reais (oral e vaginal com 2 relax)
Preço: 80 reais (oral, vagina e anal com 2 relax)
Horário de atendimento: das 13hs às 20 horas.
Um abraço a todos!!!
Resumo:
Corpo: 6 (grandona, mais precisa dar uma malhada)
Seios: 6 ( grandes com alguma ação da gravidade)
Oral: 9 (chupa com maestria)
Vaginal: 8 (fica muito molhada e goza com vontade)
Anal: 6 (bem dotados sem chance, os outros tem que ter paciência, ela me disse que iria comprar KY)
Preço: 60 reais (oral e vaginal com 2 relax)
Preço: 80 reais (oral, vagina e anal com 2 relax)
Horário de atendimento: das 13hs às 20 horas.
Um abraço a todos!!!
Novembro de 2008
A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008