DANIELE (ElliteModels)
R$ 80,00 - Telefone: 9283-1363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El torador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DANIELE (ElliteModels)

#1 Mensagem por El torador » 26 Jun 2006, 16:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com a Daniele 9283-1363 quando via as fotos no elite pensei que fosse uma potranca com um puta buceta so que na verdade ela e bem pequenina magra e tem um barriguinha insinuante é muito educada faz oral sem camisinha, chupa por bastante tempo e gostoso cobrou 80,00 por 1 hora o ambiente tava limpo chuveiro legal. muito legal voltaria pela boa recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Danielle - ellitemodels (92831363)

#2 Mensagem por Sem Vergonha DF » 09 Jul 2006, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera,

Ao contrairo do pequeno relato acima, vou procurar ser um puco mais detalhado. Td realizado no dia 07/07/2006.
Após uma pesquisa neste forum e nos sites de garotas no DF, fiquei interessado na Danielle. As fotos nostram como ela é na realidade, porem, com um pouquinho de barriga, mas nada de desaprove a moça! A moça é super educada e dedicada ao telefone. O papo foi rápido, eu já estava interressado no moça já à algum tempo.
Tudo acertado ao tel, parti para o local na 404 sul residencial :shock:! Ao chegar ao local, fui atendico por uma loira bonita e atenciosa. Partindo para os finalmentes, ela tirou minha roupa com carinho, peça por peça e iniciando com o oral (no couro!) nota 100, quase gozei, mas não pedi para parar, ela entao, vestiu o marvado e fomos para o ppmm. Enquanto o marvado trabalhava ela suspirava e gemia no meu ouvido, puts! Não resisti muito e gozei! :P :P :P !
Tomado um banho, um papinho, iniciamos o trabalho com outro oral nota 100 (dedicado e com carinho), a moça abocanhou o marvado inteirinho, depois, devidamentoe encapado, rolou de 4(que maravilha, uma visão! :D ), ppmm e cavalagando! Mais um banho e vazei,
Tudo rolou sem pressa!

Oral: 100 (maravilha!)
Vaginal: 9
Anal: diz que não vaz, mas acredito que se rolar uma boa $$$$ deve rolar!
Corpo: 7 (uma leve barriguinha, mas nada que desaprove a moça!)
Rosto: 8 (bonita, eu azararia sem problemas!)
Preço: R$ 80,00 (por duas gozadas bem dadas!!)

Retornarei, assim que o alvará for liberado novamente!

obs: A moça, não deve ficar nessa vida por muito tempo! Segundo ela mesma.

Abraços!

Link:
🔗

Japa_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Japa_DF » 13 Jul 2006, 01:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quarta-feira, horario de almoço.

Bem simpática ao telefone, disse que estava chegando ao seu local. Liguei da quadra e a vi entrando na portaria. Subi logo depois. Não deu nem 2 min e a mina estava com um baby doll transparente e de calcinha e sutiã... :shock:

Muito simpática, bonita de rosto e gostosa. Realmente tem uma pequena barriga, mas nada exagerado. Menor que a minha, diga-se de passagem... :lol:

Atenciosa. Ofereceu bebida, ajudou a tirar minha roupa e a colocou cuidadosamente sobre o sofá. De pé mesmo iniciou um oral muito bom. Fomos pra cama e continuou a chupação. Depois de um bom tempo, colocou o latex e sentou em cima. Enquano isso me beijava. Eu beijava seu pescoço, peitos... Gozei nesta posição mesmo. Apesar de ter usado KY, a gruta estava bem quente....

Papo agradável, banho e me mandei, pois já estava atrasado pro meu compromisso...

Com certeza terá repeteco com mais tranquilidade.

Link:
🔗

MatosoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paty

#4 Mensagem por MatosoDF » 13 Jul 2006, 16:17

Moderação, tb está como Paty no site prazerdf com o mesmo telefone