Lu (Chat do UOL)
R$ 20,00 - Telefone: sim

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lu (Chat do UOL)

#1 Mensagem por coroasafadobsb » 04 Jul 2006, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putões,
TD completamente "trash"! Aliás, o mais trash que já fiz nos últimos decênios! :lol:
Hoje, no final da manhã, estava passeando no chat do UOL, quando encontrei o seguinte nick: MULHERfazbqt20$$. É lógico que minha mente absolutamente pervertida me compeliu a estabelecer o papo. :twisted:
Resultado: a vadia me passou o telefone e eu liguei. Papo vai, papo vem, me deu o endereço (SQN 104, residencial). Curioso pacas, fui. Dei o meu nick para o porteiro que me colocou no interfone e subi para o apartamento.
Ela me recebeu enrolada numa toalha. Ela mora com o filho pequeno, pai e empregada. :? Não vi ninguém, mas mais para frente eles vão influenciar no caso. Fomos para o quarto dela, uma suite, e eu já estava me sentindo com 12 / 13 anos de idade, quando comia escondido a empregada, quando meus pais davam bobeira :roll: . A perva é uma mulata escura, gordinha, con uns peitos enormes, baixinha. Disse que não é puta, que está começando agora e que eu fui o primeiro a vir (PPP?) :wink: . Seja como for, no início não me deixou ver pelada e vestiu um vestido pela cabeça antes de tirar a toalha. Meti as mãos nos peitões e saquei as tetas para fora. Ela deu uma reclamadinha, mas quando comecei a dar uma chupada em regra nos peitos, amoleceu toda. Aí se lembrou de alguma coisa e pediu a grana. :? Paguei e recomeçamos. Levantei o vestido e meti a mão na buça e me surpreendi por ver que estava molhadinha. Coloquei a sacana na cama e aí... Bateram na porta! :evil: Era o pentelhinho pedindo não sei o que! Fiquei de lado ela escarafunchou no armário pegou uns troços e voltou e recomeçamos. Quando disse que queria me chupar, botei o pau para fora (ainda estava vestido) e ela começou uma chupada competente no couro. Meti a mão na buça e estava molhadinha! Antes que ela dissesse que o combinado era só a chupada, caí de boca. Aí a mulher se soltou de vez, gemia e se retorcia legal e gozou com uns gritinhos! Nova batida na porta! :evil: O pentelhinho queria saber porque a mamãe estava gemendo! Puta merda essa foi phhooodddaa! :shock: A perva se livrou do guri e voltou. Coloquei ela de quatro e comecei a brincar na xana com os dedos. Ela disse que não valia e eu pedi uma camisinha. Ela não tinha. Fiz ela chupar mais um pouquinho. Ela não deixa gozar na boca. Virei ela de bunda para cima e finalizei na bunda e nas costas. Ela disse que nunca deu o brioco, mas com o tesão que ela estava, se eu tivesse uma camisinha, até que dava para dar uma desbravada, ou, pelo menos brincar na portinha.
Banho básico e me mandei, estava na hora do almoço e não dava para almoçar só buceta, :D não é?
A Lú é simpática, rosto normal e bem gordinha. Deve ter uns trinta e poucos anos. Tem um monte de tatuagens nos ombros, costas e em cima da bunda e um piercing na lingua. Bem diferente das GPs produzidas que a gente encontra por aí.
Parece está iniciando mesmo, não tem as manhas de puta, não sabe nem estabelecer preço. Disse que não estava fazendo nada e que queria ganhar um dinheirinho, por isso entrou no chat :wink: .
Para quem gosta de um programa trash para variar é prato cheio! Já pensou trepar escondido do pai, do filho e da empregada? Essa foi diferente mesmo! :D
Para os tarados como eu, :twisted: passo o telefone por MP, ela autorizou, mas pede que sejam discretos quando telefonarem.

E boas phodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Out 2006, 18:25

Tópico limpo. Aqui é lugar exclusivo de TDs. Para o debate proposto - interessante por sinal, mas isso não vem ao caso - o lugar correto seria Assuntos Gerais ou Sugestão para Administração.

Os posts de comentários foram transferidos para a moderação. Oportunamente, poderão ser remetidos para um novo tópico a ser criado em uma das seções acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”