Carol (708 N) 3347-5334 Anúncio no Correio Braziliense
R$ 60,00 - Telefone: 3347-5334

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol (708 N) 3347-5334 Anúncio no Correio Braziliense

#1 Mensagem por Motoman » 06 Jul 2006, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é o meu primeiro TD. Fui conhecer uma GP que anunciava assim no Correio:

EXTREMAMENTE LINDA! Carol, 18 anos, bumbum enorme e lindo. Abro a porta nua. 3347-5334

Fui atraído pelos atributos descritos no anúncio e liguei para ela. O atendimento no telefone foi muito simpático e bastante tentador. Me deu o endereço da 708 N e corri para lá.

Qdo abriu a porta, percebi de imediato que o anúncio era um pouco exagerado. Não chega a ser linda, mas também não é feia. Cabelos negros compridos, boca grande, magra, novinha realmente (deve ter no máximo 20 anos).

Estava só de calcinha. Os seios são mínimos, quase não existem. A bunda realmente é grande, mas não chega a ser enorme. Umas celulites aqui e ali não prejudicam o conjunto. Realmente é bonita, posso dar nota 8 para aquele bundão.

Perguntei pela especialidade dela e a resposta foi: oral. Então, pedi para ela demonstrar, o que ela fez com muito capricho. Colocou a camisinha e abocanhou como se fôssemos namorados.

Pedi para ela ficar de quatro e aí toda a sua qualidade se mostrou. Que bunda maravilhosa, a xaninha raspadinha apetitosa, gozei rápido e gostoso. Ela até ficou surpresa com a rapidez, e me disse que iria me fazer gozar de novo.

Mas estava com pressa, não deu para ficar. Pretendo voltar.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 5 (muito pequenos)
Bunda: 8
Oral: 8 (faz com muito jeito)
Anal: não perguntei, mas deve valer a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heinze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Heinze » 18 Nov 2006, 21:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem nada pra fazer no Sabado fui na Carol, 708. O ambiente é bom, tem elevador no predio e pelo que vi são 3 quartos e um banheiro, uma pequena sala completa o lugar. A moça começou cobrando 70 baixou pra 60. Mas não sei se vale isso! Acho ela feia, cabelo sei lá o que, acima do peso e a famosa barriguinha, a bunda precissa visitar o Pitangui, muito caida aff. Mas não tinha muita opção, embora devesse ter desistido.
Fomos para o quarto, aquele lençol precissava de uma lavada, tinha um ventilador e um vibrador enorme em cima da cadeira. Ela pediu a grana e disse pra ir tirando a roupa, achei tudo muito apressado do colocar a camisinha ao boquete, não sabia o me esperava.
Como diz o velhinho "ela chupou minha rola, chupou chupou" encapado, com uma má vontade e sem preliminar, sem beijo!? Engraçado sempre pensei que as mulheres gostassem de preliminares. O bicho ainda não tinha levantado por completo e ela ja foi querendo ir pros finalmente. Primeiro por cima e depois de quatro mas acabei perdendo a concentração e o bicho foi caindo. Nisso ela (querendo se aproveitar da situação acho eu) pergunta se quero terminar batendo uma e gozar nela (terminar já? ainda nem comecei!). Porra se quisesse bater uma eu teria ficado em casa. Digo que não e ela diz que vai pro banheiro tomar um banho e pra eu relaxar. Esperei uns 4 minutos e fui pra sala, nisso uma colega dela vem e me diz que ela está lá embaixo conversando com a mãe dela no orelhão. Conversando com a mãe? Não ia pro banho?
Volto pro quarto e entra outra colega dela e pergunta se eu não quero terminar com ela eu disse claro por que não? O problema é que teria de pagar 50 reais pra essa. Dispenso ela e a Carol volta do passeio noturno e diz que tem que ir embora, que eu não gozei, etc. Teria gozado se ela não fosse tão fria e seca. Que merda me deu vontade de enviar o vibrador gigante que tava na cadeira dentro dela. Peço pelo menos 30 conto pra compensar e ela diz que não tem culpa etc, pensei em chamar o Procon, mas cliente não pode se expor não é mesmo? Enfim hermanos não recomendo.

Link:
🔗

Marcelo_Gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcelo_Gomes » 19 Nov 2006, 12:15

Putz, essa é a história mais sinistra de TD negativo que eu vi...pelo jeito amulher não tava nem aí, por isso que nem deu o apoio pra você evoluir, porque tem umas bem profissionais que conseguem fazer o cara gozar em 15 minutos, mesmo que não considere que o negócio é de qualidade...o mínimo que teria que ter feito era a substituta que ia dar continuidade ter vindo de graça. Uma vez tava com uma perva e quase nos finalmente ela disse que não ia dar, sei lá, deu uma travada, e me devolveu o dinheiro todo.
Tava até me animando pelo primeiro relato, mas com esse do Heinze, acho que vou esperar outros desbravadores fazerem uma verificação.

Link:
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Essa é fria

#4 Mensagem por Clint Eastwood » 20 Nov 2006, 19:43

Heinze escreveu:Engraçado sempre pensei que as mulheres gostassem de preliminares.

As putas normalmente não... Afinal, a fila tem que andar.
Heinze escreveu:Que merda me deu vontade de enviar (SIC) o vibrador gigante que tava na cadeira dentro dela.
Elas tem esses vibradores para usar em alguns clientes... Ainda bem que ela não tentou enfiar em você.

Caro Heinze, vc não pode chamar o Procon, mas pode relatar aqui no forum... Assim, os irmãos vão ficar sabendo que essa GP é uma fria.

Abraços
Clint
--------

Link:
🔗

Responder