Este é o meu primeiro TD. Fui conhecer uma GP que anunciava assim no Correio:
EXTREMAMENTE LINDA! Carol, 18 anos, bumbum enorme e lindo. Abro a porta nua. 3347-5334
Fui atraído pelos atributos descritos no anúncio e liguei para ela. O atendimento no telefone foi muito simpático e bastante tentador. Me deu o endereço da 708 N e corri para lá.
Qdo abriu a porta, percebi de imediato que o anúncio era um pouco exagerado. Não chega a ser linda, mas também não é feia. Cabelos negros compridos, boca grande, magra, novinha realmente (deve ter no máximo 20 anos).
Estava só de calcinha. Os seios são mínimos, quase não existem. A bunda realmente é grande, mas não chega a ser enorme. Umas celulites aqui e ali não prejudicam o conjunto. Realmente é bonita, posso dar nota 8 para aquele bundão.
Perguntei pela especialidade dela e a resposta foi: oral. Então, pedi para ela demonstrar, o que ela fez com muito capricho. Colocou a camisinha e abocanhou como se fôssemos namorados.
Pedi para ela ficar de quatro e aí toda a sua qualidade se mostrou. Que bunda maravilhosa, a xaninha raspadinha apetitosa, gozei rápido e gostoso. Ela até ficou surpresa com a rapidez, e me disse que iria me fazer gozar de novo.
Mas estava com pressa, não deu para ficar. Pretendo voltar.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 5 (muito pequenos)
Bunda: 8
Oral: 8 (faz com muito jeito)
Anal: não perguntei, mas deve valer a pena