Bem galera acabei de sair do "matadouro" dessa mina...
Para quem se lembra da DEBORA GOIANINHA é no mesmo local só que tá melhorado...
Como eu estava passando por taguatinga resolvi matar a saudade da Debora mas ela não está mais lá (acho que abandonou a vida fácil) bem, no lugar agora tem duas pervas a WALKIRIA e a amiga dela (esqueci o nome) bem a Walkiquiria tem cabelos lisos longos até a bunda (deve dá um trabalho para lavar) seios grandes e com um pouco do efeito da gravidade, barriga mais ou menos mas nada que comprometa, bunda quase média (para ser tolerante com ela) ...o forte dela é o rosto e a transa em sí... ela é muito bonita de rosto, parece uma bonequinha de porcelana... me recebeu de mine saia, e uma blusinha, e uma carinha de menina sapeca....fomos para o quarto e já comecei a tirar a roupa, o abate tá bem melhor, roupa de cama limpa e tal... ela partiu pra cima, encapotou o bixo e caiu de boca...um bola gato muito bom...ficou ali até eu mandar em sentar no meu pau .... ela sentou de frente ....ela rebola feito louco...muito bom...gozei....ela limpou ele todo...não deixou uma gota(acho que poderia até abrir uma firma de limpar o pau) depois de uma boa conversa(ela gosta de conversa depois da primeira) formos para a segunda... coloquei ela no famoso galeto assado...uma delicia....ela tem um beijo muito bom....beijei na boca dela....gozei novamente....como estou com pressa vou resumir.
vamos as notas;
ROSTO = 9
SEIOS = 7
ANAL = não sei... diz que faz com o tamanho de até 17 cm como tenho mais desistiu
BUNDA = 5
BOLA GATO (ENCAPADO) = 8
XANA = 9 (rebola que é uma coisa)
GERAL = 7
PRESENTE R$60 por duas mas pra mim fez por R$50,00 é issp