ADRIANE Loira Mineirinha (Correio Braziliense)
R$ 80,00 - Telefone: 8143-0556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ADRIANE Loira Mineirinha (Correio Braziliense)

#1 Mensagem por msbsb » 18 Jul 2006, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, pra mim esta foi um achado já que estava desistindo de procurar alguma mina que valesse a pena nas redondezas de Taguatinga. :P .
Sábado :twisted: resolvi ligar pro anuncio do Correio que me chamou a atenção, Loira, olhos azuis, mineirinha e tal. Resolvi arriscar, já que nunca consegui algo bom em Taguatinga.
Ligo e combino de pegá-la no Top Mall, chegando lá encontro um loirinha bem cheirosa e arrumada, que cuida muito bem do corpo e da higiene.
Não é linda de rosto, mas também não é feia, eu gostei, não atrapalha na performance da mina que curte o que está fazendo.
O corpo da mina é tudo em cima e pelo que percebi já tem mais de 30 anos, mas tem muita mina com 20 que deve ter inveja dela. Disse que é professora de educação física. O cabelo dela é loira farmácia, mas está bem cuidado, tem os olhos azuis mesmo, disse pra mim que não era lente, usa um piercing no umbigo, seios médios e siliconados, bumbum firme e durinho, quase sem estrias ou celulite.
Bom a foda é muito boa, a mina beija, faz um oral encapado mas bem dedicado mete que é uma delicia e pede pra vc comandar a foda, tem um buceta limpinha e cheirosa e como ela é bem branquinha, a buceta chega a ser bem rosinha. Disse que faz anal, mas eu não provei, parece que não faz direto e deve estar bem apertadinho, dei umas dedilhadas e ela deixou. O valor é R$80,00 com direito a 2 relax e R$ 100,00 2 relax com anal. A mina não tem ambiente, ficamos na tal "Pousada do Atleta" que custa 10,00 2 horas e é um local discreto e limpo no setor de motéis no final do pistão Sul.

Bom galera, fica a minha contribuição que acaba sendo rara por causa do alvará curto.

Abraço a todos e acho que escrevi tudo, dúvidas me mandem MP.

Sai com ela sábado e hoje e devido a quimica que estamos tendo disse que vai deixar eu bater umas fotos dela pra passar pra quem eu quiser.

Outro detalhe, a mina fala bastante, como eu não me incomodo muito ela desimbesta a falar, mas se vc pedir pra ela ficar quieta ela fica. :wink:

Vou ficar por aqui pra não bopar. :twisted: :twisted: :twisted:

Pra mim valeu a pena e o custo benefíco já que em Taguatinga está dificil de achar.

MSBSB.

EDITADO POR PRS 24/09/06
Link para fotos
http://www.bsb.gatissimas.com/foto.php? ... txt=Loiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Outro Td.

#2 Mensagem por msbsb » 24 Jul 2006, 10:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom, sexta-feira, consegui escapar do trabalho às 16hs, aí liguei pra Adriane e ela me disse que tinha alugado um kit perto do Taguatinga Shopping.
Chego lá estão montando os móveis da mina, aí fazer o que?
Esperei um pouco no carro e quando subo lá, tinha os móveis, mas não tinha cama!!!!
Pensei, quer saber de uma coisa!!! Comecei assim mesmo, peguei ela, comecei a beijar, fez um oral em mim, depois coloquei ela em cima da pia e foi ali mesmo.

Desta vez foi uma vez só pq logo tive que ir embora. Bati umas fotos da mina na 5ª feira, mas não fiz TD pq estava com o alvará curtissimo, quem quiser mando por e-mail.

Abraços.

MSBSB

Link:
🔗

RonaldoJose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por RonaldoJose » 24 Set 2006, 16:08

POSITIVO
Como sempre post bem resumido por não ter muito a acrescentar no que já foi dito.

TD realizado ontem no finalzinho da tarde. Peguei a mina perto doTaguatinga Shopping e levei para o Motel Afrodite indicado por ela.

Já tem mais de 30 mesmo e de rosto não é tão bonita porem tem um corpo ótimo, peitos siliconados com biquinho clarinho, fala bastante e bem, boa de conversa e de foda. Uma companhia nota 10. Pretendo voltar.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

TD BOM

#4 Mensagem por dbyseinen » 26 Set 2006, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Loirinha gostosa...

PAsseando no DF resolvi sair para fazer um bom TD.

Pelos comentários, resolvi sair com esta GP.

Realmente é boa companhia e vale a pena.

Conversa bem, é simpática e desencanada com o tempo.

Bom papo, peitinhos gostosinhos... hehhehe

bucetinha cheirosinha e limpinha

Não é bonita de rosto... mas, compensa pela simpatia e pelo bom td

Link:
🔗

Responder