GABRIELA (gpdaqui)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 8461-1108

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GABRIELA (gpdaqui)

#1 Mensagem por kingston » 14 Ago 2006, 19:11

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso através de bloqueio por 30 dias, retornando em 07 de dezembro. Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

Capitão Caverna

A coordenação do GPGuia
Novembro 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por kingsize » 30 Ago 2006, 14:27

Fala aí, quase xará...
Tou postando pra contar que encontrei essa daí ontem a noite na "trezentos e queens" (rua de cima, mais precisamente 715N) rodando a bolsinha. Realmente filezinho. Só não fui pro abate, porque táva com alvará vencido, mas já programei pra essa semana.

Agora, sinto muito te contar, mas ela deu a cotação em 60 pilas no seu ambiente. Acho que tu foi enrolado (150 lascas, fora metel???? :lol: ).

Fui....
Kingsize

Link:
🔗

kingston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela - GPdaqui

#3 Mensagem por kingston » 31 Ago 2006, 15:01

Caro "Hermano",

Se vc achou que fui enrolado é da sua mente, eu conheci pelo site e marquei no "metel" e os 150 dinheirinhos valeram a pena. E com certeza terá repeteco e quem sabe não consigo um desconto... Mas será novamente num "metel", vale a pena! 100 virar BOPE da Gp em questão!

Abraço,

Kingston

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por kingsize » 06 Set 2006, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cuecada,

Como eu disse, a mina anuncia no site, mas também atende na 715N por um preço muito mais acessível. Ontem tirei a dúvida. Primeiro liguei no celular da criatura pra saber as condições do abate: educada mas meio fria na conversa. Confirmou o local, perguntei o preço e ela soltou na lata: "R$ 150 no meu ambiente". "Isso tudo??? :shock: respondi. Ela parece que ficou meio sem jeito e eu aproveitei pra completar: "mas esse preço é completo, né? Ela: "É. Só oral e vaginal é R$ 100". Eram por volta das 7 da noite. Aproveitei pra perguntar "você atende alí na 315?" Ela: "não beim, eu não fico na rua de jeito nenhum". Claro que fica, eu já tinha visto.

Pensei o seguinte: A menina é bonitinha, tem um corpitcho duca, vale cenzinho. Mas o local é horrivel, alí só pago R$ 50 e olhe lá. Fui dar uma volta no Conjunto só pra matar o tempo, porque sabia que mais tarde iria encontra-lá na rua. Dito é feito. Por volta das 9 horas, ela estava rodando a bolsinha na 715N: Baixinha, cabelo negros lisos e bem compridos, calça leg colada, top branco, barriguinha a vista. Um tesãozinho. Chamei pra negociação (é claro que nem toquei no assunto "site", pois iria inflacionar na hora). R$ 60 no ambiente dela, ao lado do Varandas (só pela referencia, dá pra saber que é um muquifo). Regatiei: Por R$ 50, nós vamos. Pulou dentro da viatura. Andamos de carro 20 metros, estacionei em frente, subimos naquela escada completamente às escuras (vamo pagar a conta de luz, gente). No apto eu contei 6 quartinhos, usados pra consumo de pervas. Como era de se esperar, quarto apertado, feio, cama ruim. Mas pelo que parece, durante o dia ela atende alí mesmo. Eu acho que não vale a pena, não por ela, mas pelo ambiente. Como disse o kingston, vale um abate no metel por R$100.

Direto ao flyt: tirou a roupa: o corpo é sensacinal, barriguinha lisa, nenhuma estria ou celulite à vista. Parece realmente ser novinha (diria 22 ou menos). Sentou na cama e começou os trabalhos orais, depois de colocar a camisinha. Como o taximetro tava em bandeira 1, quis fazer apenas o trial (umas poucas lambidas pra levantar o moral - que alías já tava no ponto - e queria que eu começa-se a meter). Nananinha, minha filha. Paguei pouco, mas quero um serviço que preste. Mandei deitar na cama. Dei uns beijinhos na perseguida e nos peitinhos mais deliciosos que experimentei nos últimos dias (nas fotos do site dá pra ver como ficam pontudos quando provocados :twisted: ). Ela se empolgou um pouco mais. Sugeri um 69. Ela disse que não fazia (como é mentirosa). Mandei então ela continuar na chupança. Ia comandando: engole tudo, chupa as bolas, etc. E ela obedecendo. Não deixou dedar, mas parece que tava gostando tanto quanto eu. Foram 20 minutos de bola gato, com direito a "deep throfh " e 69 (bucetinha deliciosa, por sinal). Quando vi que não ia aguentar mais, virei ela de quatro e meti na perseguida. Gozei igual loco. Fui meio prolixo na descrição, mas só pra avisar pros brother. Tem que dá os comando, senão as putinhas não te atendem direito. Fui ao banheiro, porque iria pegar a dona encrenca depois, mas, como era de se esperar, o banheiro "coletivo" é muito ruim.

Notas: Rosto - Bonita (8), Corpo - De meninha nova (9), Peitos - Pequenos e pontudos (9), Bundinha - Pequena e durinha, mas não provei. Bucetinha - apertada e molhadinha (9), Oral - 10, Vaginal - como já tinha me acabado no oral experimentei pouco (8). Ambiente - lixo (3). Valeu cada centavo, mas não pagaria mais do que isso. Pretendo repetir no mesmo esquema.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Nov 2006, 12:36

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso através de bloqueio por 30 dias, retornando em 07 de dezembro. Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

Capitão Caverna

A coordenação do GPGuia
Novembro 2006

Link:
🔗

Trancado